Ir ao conteúdo

Problemas para Conectar no WOW.. seria PORTAS?

CoyoTTee

Posts recomendados

Postado

Bom dia Galera.. sempre que tenho duvidas procuro no Google e acho MUITAS respostas que solucionam minhas dúvidas aqui pelo Clube do Hardware, por isso nunca postei nada aqui, porque sempre achava a resposta, mas o problema que eu estou não encontro em lugar algum, o problema é o seguinte:

Baxei a versão trial do WoW(World of Warcraft) e crial minha acc que dá direito a 10 dias grátis, até aí tudo bem.. instalei a versão trial e quando vou conectar diz: "Unable to Connect" e da um link.. Mas tem uma coisa engraçada, se eu digito a senha errada ou coloco o login errado, dá o mesmo erro, então é sinal quem nem tentando logar ele tá.. meio como se tivesse bloequeado, não sei!

Alguem tem alguma ideia? É obrigatório abrir algumas portas para liberar o game?

Aí vai algumas informações

Uso Windows 7 Ultimate x64

ESet NOD 32

Modem D-Link 500B

Conexão OI 4MB

Obrigado desde já e desculpe algum erro de português ou erro no local do tópico ^_^

Postado

Bem vindo ao forum Coyottee!

Acho que expirou ou o site esta com problemas , pois tentei baixar esse trial com 10 dias gratis e nao consegui.

para ampliar o range de testes , experimentei acessar com um proxy publico , e tive o mesmo resultado , pois achei que tinha um bloqueio pro brasil por exemplo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!