Ir ao conteúdo

Como abrir portas.

Sonofchaoss

Posts recomendados

Postado

Olá Gostaria de saber como liberar Portas para jogar GRAND CHASE...poís não consigo achar algum tutorial bem explicado , poís eles não explicam que tipo de portas eu tenho que colocar.. e etc..

Vou postar as Portas do grand chase que me mandaram no ticket da levelupgames.( e assim poderiam me arrumar 1 tutorial passo a passo ? ;x se puderem..)

As portas utilizadas pelo jogo Grand Chase são: TCP 21, 80, 9200, 9300, 9400, 9410, 9501, 9700 e UDP 9401, 9411, 9600, 9610, 63000 e 63005.

:D:D MEU MODEM é O SPEEDTOUCH 510 X..X

Postado

como vejo si está roteado ?? (no final você disse q n precisaria liberar nada , mas aqui precisa pois ja tentei de todas formas q me indicaram a fazer e não consegui , essa só pode ser a unica forma restando a tentar .. D: intão precisa liberar sim D: !! D:D:D:

Postado
como vejo si está roteado ?? (no final você disse q n precisaria liberar nada , mas aqui precisa pois ja tentei de todas formas q me indicaram a fazer e não consegui , essa só pode ser a unica forma restando a tentar .. D: intão precisa liberar sim D: !! D:D:D:

Se voce precisa "discar" uma conexao pra se conectar na internet, o modem nao está roteado

Se for esse o caso, nao há necessidade (e nem é possivel) liberar portas. Ficam todas abertas.

Por um acaso voce tem firewall? Talvez seja isso que ta te impedindo de jogar.

Postado

não é firewall , ja tentei desativar e mesmo assim não funciona ... , aqui as portas nã ficam todas abertas =/ , se não eu não teria esse problema. D:

Postado

Cara eu jogo GC já a uns 7 meses, e nunca precisei liberar portas para o meu modem não, e ele é roteado...

Se para você se conectar à internet, você tem de discar, ele está em Bridge, mas se o modem se conectar à internet automaticamente, ele está routeando...

Eu ia falar o lance do firewall também, mais como você disse que já tentou né...

Tenta desativar o anti-virus ou abrir uma exceção nele para o GC... Porque eu não acredito que tenha que abrir porta no modem pois a unica porta que eu abri no modem foi a 27015 do counter strike e mais nada... Mas fala ai, qual é o problema que dá no GC ? As vezes agente consegue resolver...

Ah e tenta também adicionar todas essas portas no seu firewall. Caso você não saiba é assim : Se eu windows for o XP vá em : “Iniciar / Painel de controle / Firewall do Windows / exceções / adicionar porta”

No nome você bota qualquer coisa, e na porta você põe essas daí que o suporte do GC falou, mas põe uma por uma é claro...

Caso seu windows for o vista ou o 7, avise que eu explico ou procure no google mesmo

Espero ter ajudado, abraço

Postado

olá , tentei a alternativa acima , e não consegui.. poís aparece "Caractére Inaceitavel , Apenas Coloque Números."Só Existe Numeros No Que Eu Coloquei no "Adicionar Porta"... Aguardo Resposta. :)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...