Ir ao conteúdo

Como resfriar GTX 265

Posts recomendados

Postado

Instalei uma gtx 265 da PNY (nunca tinha ouvido falar dessa fabricante) no meu PC saindo de uma 9600 GT, estou feliz com a performance porém encontrei um problema. A placa de fato esquenta demais, chega a 90-93 C quando estou jogando :wow:, o cooler então se desespera e o barulho é insuportável. Como posso fazer para melhorar o resfriamento da placa, se esse for de fato o problema? Valeu

Postado

Como esta a refrigeração do seu gabinete? tem algum cooler extra pra refrigerar o gabinete.

Baixa o EVGA precision e coloc ao cooler da placa de video em 70% a 100% o quanto quiser.

Ai vai refrigerar melhor a VGA.

Postado

465, a primeira foto tava errada

O meu problema não é nem tanto a temperatura mais o barulho, aumentar a velocidade do cooler não vai ajudar nisso, e a placa é PNY e não EVGA

Postado

Você precisa de um gabinete bem refrigerado.

Uma imagem aqui ilustra bem a situação:

Nvidia_grill.jpg

Por essa brincadeira que encontrei na net dá para perceber que a placa aquece mesmo, não é problema da sua unidade.

Sugiro que pegue um gabinete bem refrigerado e coloque um bom Blower no slot que fica embaixo da placa de video.

Se isso não resolver, ai sim deve-se apelar para um cooler (que para uma GTX470 e ficar silencioso, deve ser caro).

O blower seria esse:

http://www.mundomax.com.br/_coolers/cooler_exaustor_blower_fox_2_para_gabinete_evercool

OBS: não conheço a loja, peguei o link apenas para mostrar o produto.

Postado

to ligado que é a placa mesmo, vou ver esse blower, porque botar um bom cooler saira caro não só pelo cooler mas também porque provavelmente teria q trocar a fonte que é uma Seventeam de 500w

Postado
to ligado que é a placa mesmo, vou ver esse blower, porque botar um bom cooler saira caro não só pelo cooler mas também porque provavelmente teria q trocar a fonte que é uma Seventeam de 500w

Cooler gasta muito pouca energia, não precisaria trocar a fonte não.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...