Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

NÃo consigo mostrar as extensoes dos arquivos


aquino510

Posts recomendados

pessoal tive um problema com um virus de pendrive que ocultava todas as pastas e crava pastas executaveis com as extensoes ocultas.

rodei o hijackthis e limpei o virus e todas as pastas.

não ha mais virus no meu pc porém não consigo desmarcar a opção de "ocultar as extensoes...." nas opçes de pasta do windows.

tenho certeza que é alguma alteraçao no registro que esta impedindo isto alguem sabe onde que eu as altero?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola amigo você pode fazer o download do RRT

http://www.softpedia.com/get/Security/Security-Related/RRT-Remove-Ristrictions-Tool.shtml

RRT Sergiwa Antiviral Toolkit Personal é um conjunto de ferramentas à mão que faz a varredura, remoção e re-permite que todos os vírus que já havia desativado (Sistema de Restrições) e lhe dá de volta o controle sobre seu próprio computador.

comportamento comum de um vírus é fazer algumas alterações para as restrições do sistema, a fim de esconder-se de fácil detecção, estas restrições são mais frequentemente:

· Desabilitar Opções de pasta>> modo que o usuário não pode definir a opção de mostrar arquivos ocultos!

· Desativar Registro Ferramentas>> para que o usuário não pode ver o que está acontecendo durante a inicialização do sistema!

· Desabilitar Ctrl + Alt + Del>> para que o usuário não pode ver o vírus e outros aplicativos em execução!

RRT também o protege de todas as infecções novas que surgem a partir de mídias removíveis (pen drives). Uma vez que percebemos que a maioria dos malwares hoje se espalham através de mídia removível (discos Flash em específico), implementamos RRT com a capacidade de vigilância, bloqueio e eliminação de qualquer tipo de malware que usa discos flash de espalhar.

RRT com autoremove habilitado irá monitorizar o seu sistema e detecta qualquer disco flash, logo que fica conectado à porta USB. A técnica de genéricos vai funcionar em menos de alguns milisegundos, se detectar alguma infecção no disco flash, vai bloqueá-lo e remover a infecção antes que ela faça nenhum mal ao seu computador.

A grande notícia é que, ao contrário do RRT tradicional AVs, não precisa ser atualizado com as assinaturas de malware, para que fazê-lo na tarefa, em vez disso, usa uma técnica genérica e inteligente que detecta qualquer tipo de malware que tentam infectar seu sistema através de disco flash inserido nas portas USB.

Além do scanner heurístico, este software também integra um scanner tradicional, bem como um removedor de malware. Também inclui uma técnica de reconhecimento inteligente de malware atividades e um banco de dados de assinaturas de malware que você constrói a si mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...