Ir ao conteúdo

Pc Trava Ao Abrir Ie..

meep

Posts recomendados

Postado

Instalei o WIn98 SE em uma maquina e apos algumas utilizações ele apresenta o seguinte erro: (faço a conexão com o provedor e tudo é estabelecido corretamente) mas ao iniciar o IE 6.0 ele começa a abrir a pagina incial e trava.. tenho que reiniciar o pc, mudo a pagina inicial e acontece a mesma coisa.. trabalho normalmente com ele mas ao conectar acontece isso.

1ª Tentativa de correção: desintalei o IE 6 e voltei para o antigo 5.0, navegou normalmente. Mas depois de visitar a terceira página, aparece a mensagem, a pagina não pode ser exibida, pagina não encontrada, ou aquela de navegação cancelada...

2ª Tentativa: reinstalar o Win98, mas isto eu já fiz. por apresentar outros tipos de problemas no Win...

O que posso fazer? Procurar pelos arquivos iemigrate.dll e migrat.dll e renomea-los como vi e uma revista (e não tentei ainda) oui alguem tem uma solução melhor...

Configuração: pentium mmx 233. 32 mb de ram, apenas o básico instalado.

Não e provedor pois outros usuarios estão conectados no mesmo momento e navegando normalmente.

Valeu

• 3 semanas depois...
Postado

Tenta fazer isso..

Vá ao menu Iniciar / Executar / Msconfig.

Habilite a opção Inicialização Seletiva e desmarque a opção Carregar itens do grupo Iniciar, reinicie e teste.

Boa sorte

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...