Ir ao conteúdo

Meu Micro EstÁ Travando Demais

delaferz

Posts recomendados

Postado

Estou ficando louco com isto aqui, só passo nervoso.

AMD XP 1.8, PLACA ECS 512 MB SD RAM

Eu pensava que era a minha placa de vídeo ge 2 genérica que travava o computador. Ocorre um barulho estranho de vez em quando e congela tudo, travamento total, sem volta. Troquei a placa de video, coloquei uma savage pra testar e continua travado. Abri o gabinete e melhorou um pouco, depois travou. Meti um ventilador na frente do gabinete aberto e travou, de novo. Se executo um jogo como Need For Speed é caixa. Trava tudo.

Meti pasta térmica no processador, tenho um Volcano 5, o cooler é bom e percebi que o processador não está esquentando. Agora pouco travou, coloquei a mão no processador e ele estava frio, poxa o que pode ser? Memória, hd, o processador bichou de vez?

Postem aí galera, espero que não seja problema com processador porque sempre confiei na AMD, se começar com palhaçada vou ser obrigado a volta para a Intel.

Postado

Olá.

Seguinte cara, tenho quase certeza também que é memória, pois, é bem típico mesmo...

Se você ainda estiver com problemas, me fala aí que eu te passo um programa para teste de memoria... ele testa a memoria inteira mesmo. Ela se estiver ruim ela não passa neste teste...

se quiser dá a letra aí que te passo

Valeu

Postado

Tá muito esquisito isto aqui, amanhã vou instalar o sistema operacional no outro hd, mas duvido que funcione porque o problema está relacionado a temperatura mesmo. Eu fecho o gabinete e não dura 10 minutos que trava. Eu estava com 256 de memória, meti outro pente de 256 e continua travando. Agora vou tirar a memória que estava utilizando. valeu pessoal, continuem postando dicas.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!