Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Micro EstÁ Travando Demais


delaferz

Posts recomendados

Estou ficando louco com isto aqui, só passo nervoso.

AMD XP 1.8, PLACA ECS 512 MB SD RAM

Eu pensava que era a minha placa de vídeo ge 2 genérica que travava o computador. Ocorre um barulho estranho de vez em quando e congela tudo, travamento total, sem volta. Troquei a placa de video, coloquei uma savage pra testar e continua travado. Abri o gabinete e melhorou um pouco, depois travou. Meti um ventilador na frente do gabinete aberto e travou, de novo. Se executo um jogo como Need For Speed é caixa. Trava tudo.

Meti pasta térmica no processador, tenho um Volcano 5, o cooler é bom e percebi que o processador não está esquentando. Agora pouco travou, coloquei a mão no processador e ele estava frio, poxa o que pode ser? Memória, hd, o processador bichou de vez?

Postem aí galera, espero que não seja problema com processador porque sempre confiei na AMD, se começar com palhaçada vou ser obrigado a volta para a Intel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá.

Seguinte cara, tenho quase certeza também que é memória, pois, é bem típico mesmo...

Se você ainda estiver com problemas, me fala aí que eu te passo um programa para teste de memoria... ele testa a memoria inteira mesmo. Ela se estiver ruim ela não passa neste teste...

se quiser dá a letra aí que te passo

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá muito esquisito isto aqui, amanhã vou instalar o sistema operacional no outro hd, mas duvido que funcione porque o problema está relacionado a temperatura mesmo. Eu fecho o gabinete e não dura 10 minutos que trava. Eu estava com 256 de memória, meti outro pente de 256 e continua travando. Agora vou tirar a memória que estava utilizando. valeu pessoal, continuem postando dicas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!