Ir ao conteúdo

Msi K7n2 Delta L Em Quem Acreditar?

Foxy

Posts recomendados

Postado

pessoal alguém sabe me responder isso??? aos q tem essa placa já verificaram esse erro??? em quem acredito? na informação da bios ou no software do fabricante???

é uma questão estranha...

Postado

Talvez em nenhum dos dois. Se a bios for menor que a 5.4 a temp deve estar incorreta devido a um problemas com a bios que na versão acima de 5.4 foram corrigidas. Verifica sua bios e se for o caso atualiza para a 5.6. Quanto ao PC ALert joga ele fora, não presta não. :blink: Usa o MotherBoard Monitor que esse sim é bom!

Postado
Postado Originalmente por The Jackal@20 fev 2004, 09:03

Talvez em nenhum dos dois. Se a bios for menor que a 5.4 a temp deve estar incorreta devido a um problemas com a bios que na versão acima de 5.4 foram corrigidas. Verifica sua bios e se for o caso atualiza para a 5.6. Quanto ao PC ALert joga ele fora, não presta não. :blink:  Usa o MotherBoard Monitor que esse sim é bom!

mas esse pc alert é o q vem com o cd da placa mãe... :(:(:(

e como faço pra ver a versão da bios????

Postado
Postado Originalmente por foxangel@20 fev 2004, 17:39

mas esse pc alert é o q vem com o cd da placa mãe...  :(  :(  :(

Exatamente, mas o Asus Probe também vem com a ASUS é é tão tosco quanto o pc alert...

Aqui eu nem usei ele muito,porque marcava umas coisas absurdas, hoje uso o MB monitor também....

A versão da bios, roda o live update 3 que ele vai te mostrar a versão...eu não lembro se na tela de post da pra ver também...quando eu chegar em casa eu dou uma olhada...

Postado
Postado Originalmente por Adriano Silva+20 fev 2004, 17:48-->
foxangel@20 fev 2004, 17:39

mas esse pc alert é o q vem com o cd da placa mãe...  :(  :(  :(

Exatamente, mas o Asus Probe também vem com a ASUS é é tão tosco quanto o pc alert...

Aqui eu nem usei ele muito,porque marcava umas coisas absurdas, hoje uso o MB monitor também....

A versão da bios, roda o live update 3 que ele vai te mostrar a versão...eu não lembro se na tela de post da pra ver também...quando eu chegar em casa eu dou uma olhada...

e é difícil atualizar a bios???? valeu amigo até mais

Postado

você pode atualizar a bios pelo Live Update da propria MSI que vem no CD de instalação...

Para monitorar a temperatura eu uso o Speed Fan

Postado

Atualizar a bios pelo LiveUpdate é fácil. Mas é sempre bom lembrar que existem riscos...a operação é rápida, mas uma queda de energia eletrica pode colocar tudo aperder. Aqui como a energia é estável eu fiz sem no-break e correu sem problemas.

• Membro VIP
Postado

foxangel, veja o tópico fixo intitulado Atualização de Bios que no primeiro post estão todas as formas de atualizações (menos a do Live Update), inclusive uma que eu "inventei", digamos assim.

Se sua versão for a 5.4, a informada na tela do BIOS é a correta, você pode ver a versão assim que o micro iniciar, ou na tela de opções do setup, na primeira opção (na tela em que aparece o relógio e os drives).

Para solucionar o caso do PC Alert baixe a última versão do site da MSI, ou use o MotherBoard Monitor, bem melhor na minha opinião.

Postado
Postado Originalmente por Sombra_XXI@24 fev 2004, 13:00

foxangel, veja o tópico fixo intitulado Atualização de Bios que no primeiro post estão todas as formas de atualizações (menos a do Live Update), inclusive uma que eu "inventei", digamos assim.

Se sua versão for a 5.4, a informada na tela do BIOS é a correta, você pode ver a versão assim que o micro iniciar, ou na tela de opções do setup, na primeira opção (na tela em que aparece o relógio e os drives).

Para solucionar o caso do PC Alert baixe a última versão do site da MSI, ou use o MotherBoard Monitor, bem melhor na minha opinião.

valeu sombra, vou dar uma verificada no site da msi e ver no q dá... só mais uma pergunta, demora muito o processo de atualização??? pra não correr muito risco de acabar a energia na hora...

valeu galera até mais.

:bandeira::bandeira::bandeira:

Postado

pronto galera, atualizei... viva!!!!!!!!!!!!!!!!

mas uma dúvida, baixei a versão 5.60 da BIOS, essa é a mais atual???

porque depois disso rodei de novo o liveupdate 3 e ele acusou q tinha outra atualização da bios... outra versão 5.60..

o q deve ser? está certo ou tem mais alguma coisa atualizada mesmo?

Postado
Postado Originalmente por Sombra_XXI@24 fev 2004, 18:48

Não existem duas versões 5.6, somente uma, portanto não precisa atualizar de novo, isso deve ser pira desse programa.

raelmente... baixei o MBM5 aqui mesmo no Clube do Hardware... ele é bem confiável, mas ele é mais confiável q o AIDA32????

valeuws

:-BEER:-BEER:-BEER

Postado
Postado Originalmente por foxangel+24 fev 2004, 20:56-->
Sombra_XXI@24 fev 2004, 18:48

Não existem duas versões 5.6, somente uma, portanto não precisa atualizar de novo, isso deve ser pira desse programa.

raelmente... baixei o MBM5 aqui mesmo no Clube do Hardware... ele é bem confiável, mas ele é mais confiável q o AIDA32????

valeuws

:-BEER:-BEER:-BEER

Pelo menos aqui no meu as informações do AIDA e do MBM diferem muito pouco...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!