Ir ao conteúdo

Linguagem Com Maior Campo De Trabalho

Sidão

Posts recomendados

Postado

E aí galera, beleza?

Estou fazendo um curso técnico, no qual estou aprendendo VB, C e Cobol.

Eu queria saber qual é a linguagem de programação que possui o maior (e que dê mais $) mercado de trabalho.

Valeu!

:bandeira:

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por tabgal@20 fev 2004, 11:17

VB é o mais mais hoje.

C tem bastante mercado, principalmente p WIndows (Borland Builder e Visual C)

COBOL pode esquecer...

:rolleyes:

Não fale tão mal dos coboleiros :(

Poxa ainda existe mercado para aqueles que são mestres nisso ... mas é pra cara BOM mesmo e com larga experiência em aplicações pesadas tipo aquelas coisas bancarias que até hoje são escritas em COBOL.

:-BEER:D:lol:

Postado

Apesar dos problemas entre Microsoft e a Sun, java ainda tem um enorme mercado, e dúvido que isso mude radicalmente.

C ainda terá um excelente mercado por um bom tempo, e ouvi dizer que a procura por programadores em C vem crescendo juntamente com o mercado do Linux.

Cobol e VB são linguagens que já foram muito utilizadas, mas não sei como anda a situação atual.

Delphi ainda é uma excelente opção pra quem programa para Windows.

Bom, respondendo de forma mais direta, acredito que, hoje, as melhores opções seriam Java e Delphi. Mas, qualquer uma dessas linguagens, se você for fera no assunto, vai lhe garantir $$$.

Boa sorte

:bye:

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por tabgal@20 fev 2004, 11:17

VB é o mais mais hoje.

Hoje só, não.

(Só pra provocar um pouquinho he he he) Quer os "Delphistas" queiram ou não, faz tempo que o VB domina, desde a versão 3... :P

Na boa hein, pessoal ;)

B)

Postado
Postado Originalmente por Neo - Matrix@20 fev 2004, 13:26

Poxa ainda existe mercado para aqueles que são mestres nisso ... mas é pra cara BOM mesmo e com larga experiência em aplicações pesadas tipo aquelas coisas bancarias que até hoje são escritas em COBOL.