Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa-Mãe LGA775 DDR3 1333 USB3.0 ????

companheirox

Posts recomendados

Continuo perguntando:

Existe alguma Placa-Mãe LGA775 com DDR3 1333, USB3.0, PCI-E 2.0, capacitores sólidos e que seja boa e abaixo de R$500????

Colega, não se fabrica mais placa LGA775, USB 3.0 é novidade hoje, fabricar novas placas para inserir o chip controlador seria pouco interessante.

PCI-E 1.1 morreu no P35 e PCI-E 2.0 e IMC para 1333MHz a partir do x38 e o X48 oferece 25GB/s de banda ou seja, dual de 1600MHz

Agora é só escolher marca, placa com esse chips são Top, portanto sempre boas de Over e com todos o capacitores sólidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Amigos, obrigado pela ajuda, mas encontrei placas para LGA775 com usb 3.0 ou com DDR3 de 1333 e até 1600 (o que não adianta muito, pois o processador atinge 1333), mas não encontrei com as duas juntas, então continuo perguntando:

Alguém sabe algum modelo de Placa-Mãe LGA775 com DDR3 1333, USB3.0, PCI-E 2.0????

Link para o comentário

Peço a ajuda dos caríssimos companheiros de fórum:

Alguém sabe algum modelo de Placa-Mãe LGA775 com DDR3 1333, USB3.0, PCI-E 2.0????

Colega, todas as LGAs 775 com chip acima do P35 o PCI-E é 2.0.

Chip x48 fazem dual VGA a 16x e possue IMC DDR3 até 1600MHz

USB 3.0 veio depois de LGA 775 ter saido de linha, certamente não encontrará Placas LGA 775 com USB 3.0.

Link para o comentário

• 8 meses depois...

ae amigo eu tambem estou pensando em mudar para ddr3 porque minha placa-mãe é muito fraca(a da assinatura) estive pesquisando e tem a asus p5q3 que é bem completa e boa pra over.

mas apos analisar bem estive pensando em comprar uma mb meio top para ddr2 mesmo

tem a p5q-e e a p5q deluxe que sao feitas para over e a p5q-e tem um bom custo beneficio

tem tambem a p5qc que é hibrida e boa de over que suporta 8gb ddr3

e no paraguai acha por +- uns 200 reais

a p5q deluxe é meio cara mais a p5q-e deve ser quase na mesma faixa da p5qc tente pesquisar um pouco mais eu quero asus as vezes você acha alguma da gigabyte boa

espero ter ajudado

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!