Ir ao conteúdo

Placa-Mãe LGA775 DDR3 1333 USB3.0 ????

companheirox

Posts recomendados

Postado

Existe alguma Placa-Mãe LGA775 com DDR3 1333, USB3.0, PCI-E 2.0, capacitores sólidos e que seja boa e abaixo de R$500????

Já tenho um quad core Q8200 e uma GF GTS250. Será que consigo uma placa mãe com as características acima?

Grande abraço.:confused:

Postado
Continuo perguntando:

Existe alguma Placa-Mãe LGA775 com DDR3 1333, USB3.0, PCI-E 2.0, capacitores sólidos e que seja boa e abaixo de R$500????

Colega, não se fabrica mais placa LGA775, USB 3.0 é novidade hoje, fabricar novas placas para inserir o chip controlador seria pouco interessante.

PCI-E 1.1 morreu no P35 e PCI-E 2.0 e IMC para 1333MHz a partir do x38 e o X48 oferece 25GB/s de banda ou seja, dual de 1600MHz

Agora é só escolher marca, placa com esse chips são Top, portanto sempre boas de Over e com todos o capacitores sólidos.

Postado

Olá Amigos, obrigado pela ajuda, mas encontrei placas para LGA775 com usb 3.0 ou com DDR3 de 1333 e até 1600 (o que não adianta muito, pois o processador atinge 1333), mas não encontrei com as duas juntas, então continuo perguntando:

Alguém sabe algum modelo de Placa-Mãe LGA775 com DDR3 1333, USB3.0, PCI-E 2.0????

Postado
Peço a ajuda dos caríssimos companheiros de fórum:

Alguém sabe algum modelo de Placa-Mãe LGA775 com DDR3 1333, USB3.0, PCI-E 2.0????

Colega, todas as LGAs 775 com chip acima do P35 o PCI-E é 2.0.

Chip x48 fazem dual VGA a 16x e possue IMC DDR3 até 1600MHz

USB 3.0 veio depois de LGA 775 ter saido de linha, certamente não encontrará Placas LGA 775 com USB 3.0.

• 8 meses depois...
Postado

ae amigo eu tambem estou pensando em mudar para ddr3 porque minha placa-mãe é muito fraca(a da assinatura) estive pesquisando e tem a asus p5q3 que é bem completa e boa pra over.

mas apos analisar bem estive pensando em comprar uma mb meio top para ddr2 mesmo

tem a p5q-e e a p5q deluxe que sao feitas para over e a p5q-e tem um bom custo beneficio

tem tambem a p5qc que é hibrida e boa de over que suporta 8gb ddr3

e no paraguai acha por +- uns 200 reais

a p5q deluxe é meio cara mais a p5q-e deve ser quase na mesma faixa da p5qc tente pesquisar um pouco mais eu quero asus as vezes você acha alguma da gigabyte boa

espero ter ajudado

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!