Ir ao conteúdo

NOtebook - HP Dual Core® T4500 VS Gigabyte W466U Intel Core 2 Duo T7300

Nocyvo

Posts recomendados

Postado

Buenas hombres . . . To com segundas intenções sobre essas 2 delícias. POrém, notebook da Gygabyte nunca tinha ouvido falar, nem sei se é a mesma da placas mãe, que são ótimas. Porém HP, é uma marca já aconceituada no mercado de PC's, Impressoras e celulares. Dai vai minha dúvida, o preço de ambos é praticamente o mesmo, cerca de 1400 reais, porém a configurações são bem diferenetes. Segue abaixo:

Gigabyte>>>

notegb.jpg

HP>>>

notehp1.jpg notehp2.jpg

valeu

Postado

Eu sou mais o HP. Comprei um igual ao seu (mas com i3) e estou satisfeito. Recomendo.

E aliás, recomendo a voce tambem pegar o i3, e largar mão do dual core. 200 reais a mais que vai te dar um ano a mais de processador.

Postado
Eu sou mais o HP. Comprei um igual ao seu (mas com i3) e estou satisfeito. Recomendo.

E aliás, recomendo a voce tambem pegar o i3, e largar mão do dual core. 200 reais a mais que vai te dar um ano a mais de processador.

Minha namorada também comprou o modelo i3, também recomendo, show de bola de notebook, tela muito boa, rápido pacas, hardware todo 2010, bem superior a esse gigabyte...

falou ,o.

xD

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!