Ir ao conteúdo

O msn trava o meu computador.

Bianca m

Posts recomendados

Postado

Oi, gente. (:

Meu problema é o seguinte: Quando eu vou conectar o meu msn o meu computador trava! Nada funciona, nem a setinha do mouse. Mas é só com a minha conta, a da minha irmã entra normal. O que tenho que fazer? :/

Obriigada. ^_^

Postado

Olá Bianca, bem vinda ao fórum!

A dica que eu sugiro é apagar a pasta que o Windows usa pra guardar os dados do MSN, fazendo com que ele limpe os dados da sua conta, que podem estar corrompidos ou com algum vírus besta.

O programa CCleaner faz parte desse serviço, de maneira bem eficiente. Se tiver ele instalado, ou puder instalar, já ajuda bastante, além de ainda poder fazer uma análise do registro, e quem sabe resolver algum probleminha por lá. Caso precise de direções no CCleaner, poste a dúvida que eu tento ajudar.

O outro caminho é apagar manualmente.

Eu posso te dar o caminho apenas pro Windows Seven, pois não tenho acesso ao XP ou Vista agora...

O caminho, em inglês, é:

C:\Users\<Nome do seu usuário no pc>\AppData\Local\Microsoft\Messenger

Exclua a pasta com o seu email no nome. Talvez seja preciso habilitar a visualização de pastas ocultas, já que a AppData é uma delas.

Espero ter ajudado, e qualquer dúvida, poste que alguém te ajuda!

Postado

Oi. (:

Instalei esse programinha, limpei o WLM e não deu certo. :/

O meu continua travando o pc.

E eu não consegui achar a pasta do meu email. ~;

Muito obrigada!

Postado

Eu uso o w. xp.

Já resolvi o problema. (:

Exclui a pasta e fiz a limpeza com o programa. Não deu certo, então criei uma nova conta de usuário e entrou normalmente.

Obrigada.

Beeijos

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...