Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida sobre compra de notebook

Wolfstrike

Posts recomendados

Ae galera, primeiro tópico aqui no Clube do Hardware e tal.... então manerem na zuaçao... kkkkkkkkkkkkk então... minha duvida é o seguinte, to querendo comprar um note novo e tal.... ae entrei ne diversos sites pra pesquisar preços ae me deparei com esse ae

http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/2851313/notebook-philco-phn-14121-c-intel-core-2-duo-tela-14-4gb-hd-250gb-dvd-rw-webcam-linux/?ID=BD6BDCDB7DA071D01261C0777

eu to com a intençao de comprar um Core 2 duo, 4 Gb e tal... mas nao to querendo um da SIM, nem outra marca ruinzinha.... e outro detalhe, tenho um cartao saraiva, o q vai dividr ele pra mim em ate 15x sem juros, queria saber se acham esse PC da PHILCO bom, se tem algum problema com marca e tal.... se alguem ja comprou e puder falar algo tmbm vai ser de ajuda, ou recomendar um melhor..... mas tem q ser core 2 duo com no minimo 4GB.... HD, tamanho da tela, peso, essas coisas nao importa muito pra mim, porque faço back-up de tudo sempre em dvds.... então é isto... ajudem ae galera!!!!

Abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!