Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Comprar nova placa wireless

Visitante

Posts recomendados

Galera vou comprar placa de rede nova pois todos os PCs da casa estão mais rapidos que o meu em quesito internet porque tem placas de rede mais avançadas.Donwload aqui: Maximo 200kb/s no que tem placa nova chega a 300kb/s.Bom quero saber uma placa de rede wireless bem rapida e que seja compativel com PC e roteador, ai vai os dados:

Windows 7 ultimate 32bits

Intel Pentium 4 3.00Ghz

2.50Gb RAM

80Gb HD

placa-mãe: Asus P5VD2-X

Placa de rede atual : D-Link AirPlus G DWL-G510 Wireless Network Adapter (Rev.C) PCI

Roteador Linksys WRT54G

Internet: Speedy 2Mb

A internet é usada por 4 a 5 computadores

Se precisar de mais algum dado só pedir que posto :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acho que sua velocidade esteja baixa. 200KBps para o speedy 2Mbps está na média, na minha opinião. O que está me espantando bastante é a velocidade de 300KBps que você está conseguindo com o outro PC.

Eu também tenho speedy 2MBps e consigo uma velocidade máxima de download no note pelo wifi (padrão G) de 215KBps.

Link para o comentário

Eu nao disse que esta sempre a 200 ela fica na media de 100 as vezes 70 e raramente quando pega servidor muito bom 200, bom isto nao é discução que eu vou comprar uma nova é fato só quero saber qual :)

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!