Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Seven Rejeita Wireless

_Michael_

Posts recomendados

Olá.

Estou aqui com o laptop de um cliente e que começou a apresentar um problema incomum: Sua wireless para de funcionar a apenas alguns segundos após a inicialização do sistema, ao se conectar ou ao tentar-se alterar o driver (instalar/desinstalar, etc).

Já é o segundo laptop que aparece com este problema por aqui. No caso, ambos ACER e com Windows Seven Ultimate 32bit.

A wireless não somente para de funcionar, mas também some do Gerenciador de Dispositivos como se tivesse sido removida fisicamente. Como se a placa não existisse lá. A parte estranha disso é que com Windows XP esse problema não ocorreu.

O detalhe é que este modelo que está aqui agora não tem suporte ao XP, logo não posso fazer como fiz com o anterior (deixei o XP mesmo pois só com ele a wireless funcionou como deveria).

O modelo do ACER anterior que havia dado este mesmo problema me fugiu da memória, assim como sua configuração. Já o deste desta vez é um ACER Aspire 4540. Sua configuração é: Atlhon II Dual Core M300 2.0GHz, 2GB RAM, 250GB HD, ATI Radeon HD4200

Dei uma Googlada mas não consegui achar nada arrespeito deste problema. É um problema sem lógica na minha concepção. Por que para de funcionar no Seven mas funciona no XP sendo que há pleno suporte ao novo Windows?

Já tentei reinstalar o driver várias vezes, mas sempre que tenta-se alterá-lo a placa some do sistema e o Windows pede que ela seja inserida para poder continuar.

Pensei em removê-la para fazer uma limpeza ou talvez checar se há algum mal contacto ou ainda, trocar por outra mas além de não poder fazer isso já que o laptop é novo e ainda está lacrado, não justificaria o fato de funcionar sem problema algum no XP.

Eu estou boiando. Será que alguém pode me ajudar , por favor? D:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!