Ir ao conteúdo

Ajuda Porfavor cooler ice age prima boss 2

Posts recomendados

Postado

Oi, hoje comprei um ice age prima boss 2 na sta efigenia e instalei na loja que comprei, pois antes comprei um lion square e descobri que não serve para LGA 1336, cheguei em casa ligue o pc e a temperatura estava 47º (idle) o processador,sei que isso não é normal, Amanha 30/07/10 vou na loja pedir meu dinheiro de volta e comprar um watercooler não entendo como é possivel este cooler chegar a esta temperatura, será que é uma imitação vagabunda, não sei o que fazer me ajude por favor, o atendente aplicou a pasta termica, ice cream v2 um pingo no meio do processador, me recomendem um water cooler bom, valeu a todos.

Postado

Caike, se você não fez Overclock, este cooler que você comprou dá e sobra. Ele é realmente muito bom e segura até um bom Overclock.

Talvez a instalação não esteja correta. Verifique:

a) se a fan (ventoinha) está girando normalmente;

B) se a fan está direcionando o fluxo de ar para a parte traseira do gabinete;

c) se o cooler está bem fixo;

d) se estiver bem encaixado, retire-o e veja se a pasta térmica cobriu todo o processador (não pode haver contato direto entre o processador e o dissipador do cooler).

Em que temperatura seu processador ficava antes da troca e qual cooler você utilizava?

Quais as temperaturas da sua placa mãe e VGA? Estão normais?

Comprar um Water Cooler sem Overclock extremo é jogar dinheiro fora.

Se você levar o gabinete de volta para a loja, peça que eles reinstalem o cooler e teste lá na hora mesmo.

Abraço.

Postado

O amigo acima falou todo !

O mais provavel q seja , é q o cooler esteja mal encaixado ...

você fez a aquisição de um ótimo cooler ...

Tire ele , e instale de novo ... porém se for tirar , terá que limpar a pasta velha e aplicar uma nova pasta.

Aplique apenas 1 pinguinho no meio do processador e instale o cooler.

Ligue o pc e veja de novo as temperaturas

Se possivel , volte e poste o resultado.

Postado

Muito obrigado a todos, já resolvi o problema era um cooler de baixa qualidade, troquei o gabinete pelo o haf 932, resolveu o problema, vou trocar memorias mais para frente e depois comprar um belo cooler, valeu mesmo a todos moderação pode fechar

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...