Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 7 + Netbook + Pendrive = ?

PLUS

Posts recomendados

Olá amigos...

Comprei um netbook com Linux (mandriva), o mesmo chegará na próxima semana, mas caso não me adapte ao madriva, já inclusive usei o kurumin, ubutun a alguns anos, enfim, mudarei para o windows 7 home premium, a dúvida é o seguinte:

O netbook virá com pendrive de 2gb de brinde, eu já possuo um pendrive de 1 gb, lendo observei que o windows 7 precisa de um pendrive de + 2gb, a pergunta é:

Na compilação windows 7 do dvd pro pendrive é possível colocá-lo nos dois pendrives (2Gb + 1Gb) e assim ter o espaço somado total para poder instalar o sistema?

Será que deu para entender?:huh:

Aguardo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entendi... mas infelizmente não será possivel fazer isso com uma instalação padrão do Windows 7...

a não ser q você modifique alguma coisa, ou consiga uma "Lite", você não vai consiguir dividir em 2 pen drives...

mas não custa tentar né ^^

abraço

A ideia é justamente essa, compilar para que caiba nos dois ou então somente no de 2 Gb, mas não sei qual programa por exemplo poderia utilizar para retirar do win 7 coisas que não utilizo e assim deixar ele mais lite.:confused:

É possível indicar algum ?

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!