Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook nao inicia windows

Posts recomendados

Boa tarde galera, estou com um problemão e desde ja queria ajuda de vocês.É o seguinte, estou com um notebook compaq presario cq50 de um cliente, e acontece o seguinte problema: quando ligo ele mostra o setup da placa-mãe, logo apos ele fica com a tela ligada porém toda preta e não sai mais disso!Ja tirei o hd e formatei em outro pc funcionou legal, e a memoria tambem ja foi testada e ainda persiste o problema!Me ajudem por favor!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou dar uma dica besta, mas da uma verificada se ele possui botões pra ajustar o contraste e o brilho da tela, pode estar tudo escuro devido isso, pergunte para o dono do pc como isso aconteceu, se ele estava trabalhando e de repente apagou tudo, etc. pergunte sobre varias hipoteses, em seguida me retorne, ok.

Link para o comentário

vou dar uma dica besta, mas da uma verificada se ele possui botões pra ajustar o contraste e o brilho da tela, pode estar tudo escuro devido isso, pergunte para o dono do pc como isso aconteceu, se ele estava trabalhando e de repente apagou tudo, etc. pergunte sobre varias hipoteses, em seguida me retorne, ok.

Então Tiago, acabei de entrar em contato com meu cliente, e ele me disse que ele estava acessando normalmente seus dados, e do nada o pc desligo e ocorreu esse erro,então ele recorreu para mim!Mais alguma hipotese?

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!