Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

aí galera seguinte.

Um colega meu foi tentar instalar um emulador de PS2 no pc dele com o windows 7 x86, so que ao concluir a instalação o PC dele deu uma BlueScreen Of Death com o erro 0x0000007.

Então ele trouxe para mim arrumar para ele, no inicio achei que fosse so formatar, ate que vi a tela quando o pc chegou, la estava falando para rodar um CHKDSK so que o windows não iniciava mais toda vez que ia iniciar ele dava a tela inclusive no modo de segurança e no modo de segurança com prompt de comando. Então resolvi colocar o HD dele em uma das minhas maquinas aqui, foi ai que fo*** tudo agora o meu hd ta dando o mesmo erro agora, achei que fosse virus, não consigo iniciar o windows, não consigo formatar para nenhum sistema operacional, e hoje meu tio me chamou na casa dele que tem um computador la com problema, so que me pegaram de surpresa de novo... a mesma tela azul o mesmo problema.. So que agora o problema virou pessoal, me ajudem a vencer essa tela ai.

Obrigado.

Ps. Não insistem em querer que eu coloque qualquer um desses hds em minha maquina pois nao quero ter que estragar mais uma não. Acho que pode ser problema na BIOS ou no Chipset.

Valeu

• 2 semanas depois...
Postado

Obrigado mas ja resolvi... o problema esta na memoria ram... vou testar com outra para ver se resolve mas e a unica solução pois ja testei todo o resto.

Posto aqui o resultado...

• 2 semanas depois...
Postado

essa é a tela azul da morte, você tem que fazer um chkdsk com um cd de re instalação do windows, e não tem nada a ver com a memória.

qualquer duvida me procura

Postado

Isso já aconteceu comigo.

No caso este pc pode ter tido alguma queda de energia, ter sido desligado de modo incorreto daí corrompeu algum arquivo do windows.

Então o que eu fiz foi tentar dar o boot no cd e reparar o windows.

Precisei reparar duas vezes.

O erro persistia da tela azul.

Então abri o pc, desconectei os cabos flat da placa e do hd, soprei, reconectei, sumiu a mensagem.

Reparei o windows de novo, e funcionou.

Abraço.

• 6 anos depois...
Postado
Em 28/08/2010 às 21:28, Hugo Stiglitz disse:

Aproveitando a deixa, existe um programa que lista as causas da tela azul informando as causas dela. Quando ela ocorrer, basta executá-lo após a reinicialização que ele informará a causa. Segue o link abaixo.

http://www.nirsoft.net/utils/blue_screen_view.html

abraços.

Cara muito obrigado por postar esse programa eu estava tendo problemas com a tela azul aqui e descobri com ele valeu mesmo

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!