Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema em Particionar HD Win7Ultimate64bits, ajuda por favor .


LaZaROEviL

Posts recomendados

seguinte, n esta dando pra eu deixar o tamanho da partiçao como realmente eu queria, quero dividir o meu hd de 500 em 3 partes, duas partes pikenas para S.O e uma maior para os arkivos e musicas, como o hd de 500 so usamos 465 gb, intao eu queria faze 2 partiçoes de 100GB, e uma outra com o que sobrar, sendo q processo é diminuir volume da partiçao de 465gb, para fazer em 3, e na hora q vou pelo gerenciador de disco fazer isso tem um limite minimo q a partiçao pode ficar, ou seja dos 465 so posso tirar 227, sendo q eu quero tirar era 365 gb, deixando a partiçao com 100bg, espero q eu tenha sido claro, e me desculpe o encomodo ...

http://yfrog.com/af32945293j

acho q era pra eu puder tirar todo espaço livre, pra diminuir e criar outras partiçoes, to errado ?

http://yfrog.com/j522865920j

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

O problema aqui reside nos fragmentos de arquivos gerados pelo Windows...

Utilize uma ferramenta de 3ºs para desfragmentar... o Auslogics é uma boa opção... Antes disso, diminua no mínimo possível o tamanho do PageFile (Arquivo de Troca).. procure como no google...

Depois utilize o GParted para reparticionar. Google for it...

O GParted vem no live-cd da maioria das novas distribuições linux. Eles também fizeram um live-cd próprio dele.

Mas uma dica importante - NADA É PERFEITO. FAÇA BACKUP DOS SEUS ARQUIVOS IMPORTANTES...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...