Ir ao conteúdo

[REVIEW] InfoWay Note N8645 IN-745

GusGraf

Posts recomendados

Postado
Quais as configurações utilizadas? Resolução, qualidade de imagem, AA, AF, etc? Posso colocar o vídeo no primeiro post?

Claro que pode GusGraf.

A config é tudo no talo mesmo. Tudo que tinha de opção no jogo está ligado (inclusive AA), só sombras em normal e v-sync desligado. A resolução é a nativa do note (1366*768)

• Membro VIP
Postado
Claro que pode GusGraf.

A config é tudo no talo mesmo. Tudo que tinha de opção no jogo está ligado (inclusive AA), só sombras em normal e v-sync desligado. A resolução é a nativa do note (1366*768)

Obrigado pela colaboração! Adicionado no primeiro post vídeo do Dead Space. Aguardo mais colaborações.

Postado

Fui sacaneado! Recebi o meu note hoje, e quis logo acessar a internet, mas alguém pode me explicar como é que eu enfio um cabo rj11 nesse "buraquinho"?!? <a  href=%7Boption%7Dhttp://img577.imageshack.us/img577/8835/dsc00619d.jpg' alt='dsc00619d.jpg'> Uploaded with ImageShack.us

P.S. No manual consta a entrada rj11...

• Membro VIP
Postado
Fui sacaneado! Recebi o meu note hoje, e quis logo acessar a internet, mas alguém pode me explicar como é que eu enfio um cabo rj11 nesse "buraquinho"?!? n8645trava.jpg

Basicamente a trava Kensigton é um cadeado que permite prender o notebook, no meu caso a outra ponta do cabo de aço está preso na parede por um gancho aparafusado.

O conector RJ11 para modem discado está do outro lado, próximo a porta usb:

direita.png

Antes de reclamar, leia, pesquise, veja as coisas por um lado mais positivo! Até!

HUAHUAUHAHUHUAUHAHUAHUAUHAUHAUHAUHAAAUH!

nossa velhoo!... nem te digo que isso aii é um adesivo man!

UHAHUHAUUHAHUAHUAUHAUHAHUAUHAH!

Não ajudou em nada, o que o adesivo está tampando é o conector para redes gigabit que utiliza o conector RJ45 e não RJ11.

Postado

Bom dia, ontem tentei fazer a atualização da placa de vídeo pelo site, porém ele dá um erro de incompatibilidade. As opções estavam todas certas até o tipo de windows que é o 7 64bits. Pelo site da itautec não achei não achei drivers de vídeo para baixar. Instalei o Need for Speed Hot Pursuit que um amigo citou que rodava liso tudo no máximo. O meu deixei sombra medium, sem filtro e o resto no talo digamos, e mesmo sem medir os FPS notei que não roda liso. Será que essa atualização que não consigo faria a diferença?

• Membro VIP
Postado
Bom dia, ontem tentei fazer a atualização da placa de vídeo pelo site, porém ele dá um erro de incompatibilidade. As opções estavam todas certas até o tipo de windows que é o 7 64bits. Pelo site da itautec não achei não achei drivers de vídeo para baixar. Instalei o Need for Speed Hot Pursuit que um amigo citou que rodava liso tudo no máximo. O meu deixei sombra medium, sem filtro e o resto no talo digamos, e mesmo sem medir os FPS notei que não roda liso. Será que essa atualização que não consigo faria a diferença?

Para atualizar o software (lembre-se que você deve baixar a versão mobile do catalist)http://support.amd.com/br/gpudownload/windows/Pages/radeonmob_win7-64.aspx

Você deve desabilitar no setup o vídeo onboard (Informações na primeira página), deixando somente a HD4650 funcionando, faça a atualização e somente depois disso ligue novamente o vídeo onboard.

Postado

Não sei se posso fazer essa pergunta aqui, mas acho que diz respeito ao note em si.

Bom black piano e bonito e tal mas a gente já sabe, fica uma "josta" após algum tempo de uso (marca de dedos e gordura aparecem pra todo lado). Vi no manual que a limpeza deve ser feita com um pano levemente umedecido.

Contudo, em uma entrevista do Jornal Hoje, um técnico ensinou a limpar com aqueles produtos pra limpar vidro (tipo Veja Vidrex). Achei bem interessante porque a gente tem uma mesa de vidro em casa e aquilo realmente desengordura bem e já evapora logo em seguida.

E aí, vocês desaconselham limpar com Vidrex??

• Membro VIP
Postado
Não sei se posso fazer essa pergunta aqui, mas acho que diz respeito ao note em si.

Bom black piano e bonito e tal mas a gente já sabe, fica uma "josta" após algum tempo de uso (marca de dedos e gordura aparecem pra todo lado). Vi no manual que a limpeza deve ser feita com um pano levemente umedecido.

Contudo, em uma entrevista do Jornal Hoje, um técnico ensinou a limpar com aqueles produtos pra limpar vidro (tipo Veja Vidrex). Achei bem interessante porque a gente tem uma mesa de vidro em casa e aquilo realmente desengordura bem e já evapora logo em seguida.

E aí, vocês desaconselham limpar com Vidrex??

Não use nenhum produto de limpeza no notebook, principalmente no LCD! Por experiência própria ao utilizar produtos de limpeza (vidrex, veja, detergente, etc) desgasta o material brilhoso (black piano) e o deixa "russo", principalmente o lcd, e depois que ficar neste estado é irreversível. Para limpar seu notebook não utilize panos ou flanelas, se estiver somente com poeira use um soprador ou um espanador de penas (penas extremamente macias é o que eu uso), se estiver "engordurado" do seu trakinas com refri depois de horas de Wow (1337), use algodão umedecido para retirar a gordura e depois algodão seco para tirar o líquido antes que manche, isso serve também para o LCD.

Se for limpar o teclado, cuidado para que pedaços do algodão não fiquem presos embaixo das teclas, faça o seguinte com uma bola de algodão umedecido, pressione a tecla e gire-o, não faça movimentos laterais para limpar várias teclas, limpe uma de cada vez, não use panos, principalmente panos que tenha fiapos, pois este podem até mesmo arrancar as teclas.

Ps. O meu N8645 não está russo isso aconteceu comigo antes com outro note!

Postado
Não use nenhum produto de limpeza no notebook, principalmente no LCD! Por experiência própria ao utilizar produtos de limpeza (vidrex, veja, detergente, etc) desgasta o material brilhoso (black piano) e o deixa "russo", principalmente o lcd, e depois que ficar neste estado é irreversível. Para limpar seu notebook não utilize panos ou flanelas, se estiver somente com poeira use um soprador ou um espanador de penas (penas extremamente macias é o que eu uso), se estiver "engordurado" do seu trakinas com refri depois de horas de Wow (1337), use algodão umedecido para retirar a gordura e depois algodão seco para tirar o líquido antes que manche, isso serve também para o LCD.

Se for limpar o teclado, cuidado para que pedaços do algodão não fiquem presos embaixo das teclas, faça o seguinte com uma bola de algodão umedecido, pressione a tecla e gire-o, não faça movimentos laterais para limpar várias teclas, limpe uma de cada vez, não use panos, principalmente panos que tenha fiapos, pois este podem até mesmo arrancar as teclas.

Ps. O meu N8645 não está russo isso aconteceu comigo antes com outro note!

Trakinas com refri :D

Vou tentar aqui, só não sei se apenas algodão com água vai tirar as manchas de gordura (de dedo mesmo, não que eu tenha colocado o note dentro da fritadeira :D)

• Membro VIP
Postado
Trakinas com refri :D

Vou tentar aqui, só não sei se apenas algodão com água vai tirar as manchas de gordura (de dedo mesmo, não que eu tenha colocado o note dentro da fritadeira :D)

Se o trakinas insistir em não sair, passe um algodão umedecido, logo após o algodão seco e repita o processo até a mancha sair.

Postado

Galera quanto a essa questao de manter o notebook limpo... tenho alguns conselhos que é o que vou fazer no meu.... para manter o teclado limpo comprem aquelas peliculas protetoras de teclado feitas em silicone.... para proteger a tela, comprem uma screen guard... para proteger o exterior do note... bem tomem muito cuidado né.... e andem sempre com uma flanela, ou então um pedaço d TNT... abras... espero ter ajudado..

Postado

fala ai galera, sobre o post ali em cima sobre atualizaçao dos drivers da placa de video

tem que pegar o catalist e tal... a atualizaçao se faz atraves dele? ou tem que ir no site da AMD e pegar? se alguem puder colocar o link direto, agradeço demais.

alguem atualizou e notou diferença no desempenho dos games?

desde ja agradeço a atençao de todos, um abraço

Postado

Minhas temps após 3 horas de jogatina:

pv chegou a 90ºC

processador 84ºC

mobo 81ºC

hd 44ºC

Gusgraf você poderia postar tuas temps depois de jogar?? Apesar das minhas estarem mais ou menos iguais às informadas pelo Jeff Chan, ouvi dizer que os valores que elas chegaram no processador e mobo não seriam muito "aceitáveis"....

valeu

• Membro VIP
Postado
Gusgraf você poderia postar tuas temps depois de jogar?? Apesar das minhas estarem mais ou menos iguais às informadas pelo Jeff Chan, ouvi dizer que os valores que elas chegaram no processador e mobo não seriam muito "aceitáveis"....

valeu

A temperatura máxima de operação do Processador é 105º, então 84º está num valor aceitável, agora você pode melhorar as temperaturas utilizando uma cooler ou um cooler na saída de ar como o da figura abaixo. Apesar de não utilizar cooler extra algum.

Ps. Esse negócio de ver temperatura de outro note não vale como referência, isso deve se feito em um teste, pois não sei qual a temperatura ambiente de onde está o seu note, e você também não saberá a minha. Por exemplo, minha oficina (onde está o note) é quente pra nário, vamos imaginar que esteja a 40º (putz! acho que é isso mesmo!) é bem provável que só navegando na net o processador chegue a 84º. Mas de qualquer forma no final de semana tem lanparty garantida na casa dos trutas, ai faço uma avaliação da temperatura depois de umas 10h de jogatina.

img?s=MLB&f=60109729_2693.jpg&v=P

Postado
A temperatura máxima de operação do Processador é 105º, então 84º está num valor aceitável, agora você pode melhorar as temperaturas utilizando uma cooler ou um cooler na saída de ar como o da figura abaixo. Apesar de não utilizar cooler extra algum.

Ps. Esse negócio de ver temperatura de outro note não vale como referência, isso deve se feito em um teste, pois não sei qual a temperatura ambiente de onde está o seu note, e você também não saberá a minha. Por exemplo, minha oficina (onde está o note) é quente pra nário, vamos imaginar que esteja a 40º (putz! acho que é isso mesmo!) é bem provável que só navegando na net o processador chegue a 84º. Mas de qualquer forma no final de semana tem lanparty garantida na casa dos trutas, ai faço uma avaliação da temperatura depois de umas 10h de jogatina.

hum (_( 105 já muda de figura, porque me falaram que a temp máxima desse processador seria 90° C.

Enão vou desencanar disso. Já que todo mundo tá falando que esse note não esquenta muito, beleza. É que ainda tô no acostumado com o padrão das temps do desktop.

ah, e realmente aqui no interior de SP tá uns 35-38° C :o. E as temps que postei foram durante uso numa sala sem ar condicionado.

Falou

EDIT: será que esse cooler base funciona?? Pelo menos pra iluminar o quarto serve :D

img?s=MLB&f=128924928_8096.jpg&v=O

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-165376210-cooler-para-laptop-com-base-de-acrilico-e-iluminaco-azul-_JM

Gostei porque fica numa posição mais ergonômica já que o teclado do n8645 é plano.

Ah, pessoal pra quem tava em dúvida (meu caso) sobre possível over na pv do nosso querido n8645, tem um user que conseguiu com sucesso. Parece que o note aguenta bem. Confiram:

http://www.adrenaline.com.br/forum/notebooks/331196-partindo-pro-hardcore-com-o-n8645.html

• Membro VIP
Postado

O fato de "levantar" o note já auxilia sua refrigeração, além de iluminar seu quarto, os coolers embaixo ajudam na entrada de ar, provavelmente melhora alguma coisa sim!

Postado

Aê GusGraf, vocês fazem lanparty com um access point? Que jogos costuma jogar?

• Membro VIP
Postado
Aê GusGraf, vocês fazem lanparty com um access point? Que jogos costuma jogar?

A rede é controlada por um roteador TP-link W320GD (baratinho), o link de internet é de 8mb (10 parças estão na brincadeira), essa semana tiramos para jogar BattleField Bad Company 2, mas todo os outros jogos do meu review também entram na brincadeira para não enjoar.

• Membro VIP
Postado
Ai galera, alguem poderia me dizer se utilizando esse note numa TV FULL HD é possivel jogar algum jogo numa resolução MAIOR que a nativa (que é 1366 x 768)

Faço isso sempre, mas ao colocar os jogos em resoluções maiores (1080p por exemplo) você terá que baixar a qualidade de imagem, pois o desempenho não será o mesmo que 720p.

Postado

Recebi hoje de manhã meu note com core i3, e ele tem o 370 M, não o 350 M anunciado.

Mas uma dúvida em relação ao leitor biométrico. Quando vou cadastrar a impressão digital aparece escrito isso:

"O leitor de impressão digital não está conectado. Conecte o leitor"

Como resolvo isso?

Postado
Recebi hoje de manhã meu note com core i3, e ele tem o 370 M, não o 350 M anunciado.

Mas uma dúvida em relação ao leitor biométrico. Quando vou cadastrar a impressão digital aparece escrito isso:

"O leitor de impressão digital não está conectado. Conecte o leitor"

Como resolvo isso?

Drivers? Já verificou no gerenciador de dispositivos do windows se ele está OK?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...