Ir ao conteúdo

[REVIEW] InfoWay Note N8645 IN-745

GusGraf

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado
venho aqui só pra postar o print das temperaturas depois de 2hrs de gameplay no Mass Effect 2 ...

http://img152.imageshack.us/img152/8230/temperaturasx.png

'-' bem ... dessa vez a temperatura da GPU também subio XD não sei o que issi siguinifica

Todas as temperaturas estão dentro do normal de operação. Vou editar sua imagem para ficar mais amigável no primeiro post. Obrigado pela ajuda.

Postado

poxa, queria ter pego o estoque desse note com core i5

quando comprei so tinha com o core i3 mesmo

estou aqui no aguardo, comprei dia 25, mas ate agora eles n mandaram pra transportadora :/

Postado
poxa, queria ter pego o estoque desse note com core i5

quando comprei so tinha com o core i3 mesmo

estou aqui no aguardo, comprei dia 25, mas ate agora eles n mandaram pra transportadora :/

A Pergunta que eu me faço é... será que eles vão lançar com o core i5 de novo? ou talvez um i7? Ou só o i3 mesmo?

• Membro VIP
Postado
GusGraf, meu notebook tem ficado 1 pouco quente onde tem o botão de power isso é normal ? Devido a saida de ar embaixo !?!

Sim, é normal ele ficar quente perto do botão mesmo, não se preocupe!

Já disse e repito o N8645 não esquenta nada perto do meu DV5-1220BR, no DV5 esquenta tanto perto da saída de ar que se tocar na porta VGA é capaz de fazer uma queimadura na sua pele, depois faço um vídeo de um teste que fiz, é possível derreter um bastão de cola quente enconstando na saída VGA!

Postado
Gusgraf, estou postando o teste de temperatura.

Após 1h e 40min jogando CoD Black Ops a temperatura ficou assim:

.

1293710747-clip-45kb.jpg

A temperatura esta razoável, nada muito quente não.

Sobre o comentário de algum amigo ai de cima, tem sim como mudar isso da rotação do cooler, logo que chegar o meu, irei fazer os testes e se tudo der certo eu coloco aqui pra galera !

Postado

Temperatura geral do notebook : 78º

.

Temperatura Processador : 70º e 67º

.

Temperatura HD : 44º

.

Temperatura VGA : 76º

.

..

Na minha opinião está excelente ( por ser a temp. média ), apesar de ser um game que não exige muito. Farei o teste mais tarde com GTA IV e Splinter Cell Conviction.

Postado

fala ai gente, beleza?

gostaria de tirar uma duvia.. o note que comprei deles é o n8645 SP-335

qual seria a diferença parra esse N8645 IN-745?

desde ja, agradeço a atençao de todos

• Membro VIP
Postado
fala ai gente, beleza?

gostaria de tirar uma duvia.. o note que comprei deles é o n8645 SP-335

qual seria a diferença parra esse N8645 IN-745?

desde ja, agradeço a atençao de todos

Praticamente nenhuma, como agora o N8645 vem acompanhado de outros produtos (office ou roteador) a Itautec resolveu mudar o código final do modelo. Alguns novos usuários afirmam ter recebido o note com um modelo diferente de processador (Core i3 370M), quando chegar o seu diga qual processador está utilizando.

Postado

ACFURTADO

Demora um pouco, até porque teve todos os feriados das festas de fim de ano!

Aproveito para sugerir uma nova variável a ser colocada nos reviews de notebooks:

CPU BENCHMARK 04/01/2010 Clique para ver a lista completa

PROCESSADOR - Geral* - Notebooks**

CORE I5 450M - 49º - 35º

CORE I3 350M - 70º - 54º

*Todos os processadores

* Somente processadores de Notebook

Análise: O processador CORE I5, segundo o site NotebookCheck, é o 49º melhor processador da atualidade e o 35º considerando apenas processadores de notebooks. O CORE I3, é o 70º no geral e 54º considerando apenas notebooks.

GPU BENCHMARK 04/01/2010

PLACA

Mobility Radeon HD 4650 - 71º

Análise: A placa Mobility Radeon HD 4650 é a 71º melhor placa para notebooks da atualidade.

Postado

Eu também tive sorte! Meu note veio com o i5 460M ao invés do 450, deve ter sido uma compensação pela demora, hehe.

Mas estou com problemas. Quanto toco uma música em MP3, geralmente que esteja num volume muito alto, o áudio fica dando pequenas cortadas e a música é interrompida por alguns décimos de segundo, o que é bem irritante. Já testei o Windows Media Player, BS Player e Winamp, e o problema persiste, aparentemente apenas quando o áudio da própria música já é mais elevado, e ainda eu coloco o som do note no máximo. Alguém já passou por isso?

Postado
Eu também tive sorte! Meu note veio com o i5 460M ao invés do 450, deve ter sido uma compensação pela demora, hehe.

Mas estou com problemas. Quanto toco uma música em MP3, geralmente que esteja num volume muito alto, o áudio fica dando pequenas cortadas e a música é interrompida por alguns décimos de segundo, o que é bem irritante. Já testei o Windows Media Player, BS Player e Winamp, e o problema persiste, aparentemente apenas quando o áudio da própria música já é mais elevado, e ainda eu coloco o som do note no máximo. Alguém já passou por isso?

.

..

Certa vez ao abrir o Real Player para assisitir um clip, travou e ficou um ruido. Instalei o Codec K-Lite e não tive mais problemas.

Postado
.

..

Certa vez ao abrir o Real Player para assisitir um clip, travou e ficou um ruido. Instalei o Codec K-Lite e não tive mais problemas.

já aconteceu isso uma vez. fui ouvir uma música, e ficou um ruído bem estranho e tudo travou, logo em seguida voltou ao normal. o estranho é que só acontece com música, e não com vídeos

• Membro VIP
Postado

Apesar de não utilizar o note sem minhas caixas de som Altec Lansing, fiz um teste, utilizei o som o do note em volume máximo com o KMPlayer e com o Windows Media Player e não ocorreu o problema do travamento. Alguns usuários do Philco PHN 15008 também tem problemas de travamento quando o som está no máximo, no caso deles é o sistema de proteção do HD que entra em ação quando há muita vibração.

Ps. Coloque o note sobre uma mesa com tampo de pedra ou um móvel pesado e veja o problema persiste (um local que não permita o aparelho vibrar).

Postado

Então, nao tenho nenhum móvel desse tipo aqui, mas liguei em caixas de som externas, e o problema sumiu! Aparentemente é isso. O que devo fazer agora? é possivel remover essa proteção, ou de fato é mais seguro mante-la e usar volumes mais baixos?

Uma outra coisa, alguém já removeu aquela faceplate que fica logo abaixo do monitor? (aonde está o botão de power). estava pensando em fazer isso, porque é extremamente fácil de riscar (até com flanela macia), mas queria saber se é possivel, e como fica a aparencia do note

obrigado!

Postado
Então, nao tenho nenhum móvel desse tipo aqui, mas liguei em caixas de som externas, e o problema sumiu! Aparentemente é isso. O que devo fazer agora? é possivel remover essa proteção, ou de fato é mais seguro mante-la e usar volumes mais baixos?

Uma outra coisa, alguém já removeu aquela faceplate que fica logo abaixo do monitor? (aonde está o botão de power). estava pensando em fazer isso, porque é extremamente fácil de riscar (até com flanela macia), mas queria saber se é possivel, e como fica a aparencia do note

obrigado!

.

..

Removi todos os plástico assim que chegou o note, recomendo você a fazer o mesmo.

Postado

Pessoal sou mais um do clube do N8645.

Acabei de comprar a versão com core I3. Agora é só esperar a vinda do note (_(, que vai demorar uns 15 dias, segundo a Itautec.

Obrigado a todos vocês que fizeram os reviews e ajudam outros users a se decidir num investimento tão alto (pelo menos pra mim :D), expondo o ponto mais importante pra alguém que tá decidindo sobre o que comprar: a opinião do consumidor, usuário final. Valeu também pelas MPs respondidas, ajudaram muito.

Paguei R$ 1.700,00 "real", acho que foi um bom custo-benefício, não?? Não acredito que no Brasil se consiga um note com tanta qualidade e com um preço tão acessível.

PS: vocês notaram que a pv desse note é capada. Parece que os default clocks são 575/800, mas ela trabalha com clocks 450/600.

Bem agora é só esperar pra chegar, é meu primeiro note e espero substituir um desk que eu tinha. Espero que esses R$ 500,00 reais a mais em relação ao Z460 me possibilitem rodar Tiberium Wars com toda a beleza que esse jogo pode oferecer, ou próximo disso ;)

• Membro VIP
Postado
Como você conseguiu pagar R$ 1.700,00 ? No site o valor do i3 está saindo por 2.499,00 sendo que no carrefour o i5 está no mesmo preço.

E ainda gostaria de perguntar se compensa investir uns 200 reais a mais pelo i5 do que i3.

Outra duvida que eu tenho é se, eu posso ligar meu note em uma TV e jogar por lá...se tem algum tipo de Delay, senão vou comprar 1 mouse e teclado wireless e jogar numa tv lcd de 32''´já que para jogos o note é meio pequena a tela.

grato.

Faço isso sempre que a patroa não está em casa, jogo tranqüilamente na minha TV fullHd 42" sem atraso nenhum, via HDMI ou D-sub (VGA).

Postado
Como você conseguiu pagar R$ 1.700,00 ? No site o valor do i3 está saindo por 2.499,00 sendo que no carrefour o i5 está no mesmo preço.

Respondido por MP.

Pessoal, alguém testou colocar os clocks desta placa no padrão das HD4650 mobile (575/800)?? Queria saber se nos clocks padrão ocorrem artefatos ou superaquecimento, e também se há desempenho sensível nos jogos.

vocês estão usando os drivers originais ou os mais atualizados??

[ ]'s

Postado

fazer uma pergunta para o pessoal q ja comprou esse note: vocês tem ideia de quando calor o cooler dele consegue dissipar??

q eu tava vendo q ele suporta o core i7, mas para isso ele precisa dissipar pelo menos 45w, já os core i5 e i3 q são instalados nele precisam de 35w.

• Membro VIP
Postado
E aí pessoal??

Overclock não fiz, pois os jogos rodam a 30fps ou mais na resolução nativa do monitor com qualidade de imagem média ou alta, quando isto não for mais possível talvez eu tente um over. Quanto aos driver utilizo os originais "de fábrica", como não há problema de compatibilidade com os games mais atuais do momento (COD Black Ops, Fallout New Vegas, Medal of Honor 2010, etc) não vejo porque trocar. Sigo o seguinte lema: "Time que ganha, não se mexe!".

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...