Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Acho que o "touch" dele é no estilo de Microondas sabe?

É Uma pelicula de plástico com botões bem fininhos embaixo ai dá a impressão de touch-screen mas mesmo assim é muito bonito.

Postado

Eu vi um vídeo dele, MUITO show! Além de ser bonito tem um ótimo custo/benefício.

Se eu achar um usado por uns 50 reais eu compro :D

Mas vamos voltar ao assunto do Spire se não o tópico desvia e acaba sendo fechado!

Postado

É só comigo ou eu to ligando errado esse cooler spire que ele fica o tempo todo em rotação máxima ?

O controlador de velocidade não tá funcionando...já tentei mudar o conector da placa mãe mas tambem não adiantou...alguem tem uma ideia do que possa ser ?

Não sei o que eu mexi aqui mas agora ta funcionando o controlador de velocidade...

A propósito, muito bom o fan, recomendo !

Postado

Provavelmente você tinha plugado algum conector fora do lugar que eles indicam.

Me parece que todos que viram o tópico e compraram acharam ótimo igual a mim!

Isso é ótimo, acho que vou pedir uma grana da Spire pelo tópico :D

Postado

Tem até 99,6 CMF amigo. Ele é ótimo, da uma lida no tópico desde o começo e você vai ver que várias pessoas adquiriram depois desse review e adoraram.

Postado

O máximo de dba do Spire se não me engano é 34, e isso à 99,6CMF, está fazendo um ótimo negócio.

Se você for ligar direto na placa mãe, é só ligar o cabo que sai do fan direto nela e ignorar o controlador de velocidade!

• 2 semanas depois...
Postado

ainda não comprei, mas to quase pedindo 4 pra deixar meu HAF geraldinho... só uma dúvida que eu ainda tenho: esses que estão sendo vendidos na kabum vem com 'parafusos de borracha' ou de metal mesmo?

Postado

Deve ser melhor que o gigante se você botar em rotações altas. 4 deles no máximo geraria um total de fluxo de quase 400CMF :eek:

Postado

Claro que é melhor amigo. Tenho certeza absoluta que esse cooler gigante não passa de 150-200 CMF isso sendo otimista.

Postado

sobre o fan quem vem no HAF 922 (não sei se é igual ao do 932):

Especificações

- Dimensões:

200 x 30mm

- Velocidade:

700rpm

- Fluxo de ar:

110CFM

logo 4 desses spires seriam melhor sim.

Postado
sobre o fan quem vem no HAF 922 (não sei se é igual ao do 932):

Especificações

- Dimensões:

200 x 30mm

- Velocidade:

700rpm

- Fluxo de ar:

110CFM

logo 4 desses spires seriam melhor sim.

Valeu pela informação amigo!

Mas vale lembrar o fan do HAF é 110CMF mas deve ter um ruído pequeno por causa das 700rpm. O Spire faz 99CMF em rotação máxima, deve ser um pouco mais audível que o fan que já vem no HAF. Mesmo assim eu nem ouço :wacko:

Postado

é verdade, não botei as informações completas. agora sim:

Especificações

- Dimensões:

200 x 30mm

- Velocidade:

700rpm

- Fluxo de ar:

110CFM

- Energia:

Tensão: +12V

Potência: 3,36W

Corrente: 0,16A (0,28A Máx.)

- Rolamento:

Sleeve

- Ruído:

19dBA

- Conector de energia:

3 pinos (com sinal de rotação)

- Comprimento do cabo:

± 42cm

- Peso:

± 266g

19DbA de ruído q o fan do HAF faz... muito pouco mesmo! eu também não ouço os meus. mas um fan desse ta 126 reais. da uma olhada: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-153913729-ventoinha-cooler-master-megaflow-200-red-led-silent-box-_JM

abraços.

Postado

Nossa! Prefiro pegar os 126 e comprar alguns Spire ou algum outro fan de 120x120 com bom fluxo e botar no meu case, mesmo tendo um ruído um pouco maior.

Postado

também prefiro, com certeza... comprei 4 spire, mas não pra substituir os de 200mm do HAF... já vieram 2 de 200mm, dae uso esse 2 mais 4 spire de 120... 2 na lateral, i na traseira, e um em baixo..

Postado

Muito bom cara! Tu usou ele pra exaustão, deve ser bem eficiente quando o PC estiver em full load, deve tirar rápidamente o ar quente que acumula no interior do gabinete!

Vou postar o meu! Ele se encontra no Hyper 212 Plus jogando ar fresco nele :D

Tenho apenas essas duas por enquanto (depois eu tiro mais detalhadas pra galera que tem curiosidade em saber tudo sobre ele)

50487966.jpg

Controlador do Spire:

84622819.jpg

As fotos estão meio "antigas". Já fiz umas modificações no case depois disso, conforme eu disse depois boto mais!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...