Ir ao conteúdo

Mouse Genius Navigator 335

Posts recomendados

Postado

Comprei um mouse Genius Navigator 335 dia 25/05, essa semana estava usando o mesmo normalmente quando do nada simplesmente parou de funcionar, a setinha não movimenta mais, já testei em mais de 1 pc, mesma coisa, porém os demais botões funcionam normal, seria o laser queimado?

Isso é caro para arrumar, se é possível?

Pois comprei na internet e vou ter q pagar o frete para conseguir arrumar, o mesmo ainda tem garantia, só q foi no mercado livre.

valeu

• mês depois...
Postado

Então parceiro. O meu comprei numa loja e tem o mesmo problema.

O lance é que, se você deixar ele parado um pouco, ele volta.

O meu só para de funcionar o sensor de movimento, quando fico muito tempo segurando ele. Não sei se, por ser muito sensível, ele para de funcionar quando ficamos navegando e segurando o mouse, como normalmente faço, pois acabo fazendo movimentos pequenos sem perceber. Ou se a minha mão esquente ele, e acaba falhando. Ou é uma falha mesmo.

Fico chateado com essa m....!!! Vou comprar outro mouse.

Postado

Dica, por 50 reais você compra um Kit Microsoft Basic Wired Desktop > Teclado+Mouse, no próprio MercadoLivre.

Fuja dessas marcas(pra dizer a verdade são rótulos, pois são todos periféricos mal projetados e mal feitos da china) como Genius, Clone, Leadership(Goldship), coisas do tipo.

São apenas periféricos vagabundos...

E como eu já disse, você paga 30 num mouse vagabundo, e por 50 você compra um teclado e um mouse microsoft com garantia de 1 ano COM A MICROSOFT, e não com a loja.

Tenho um teclado Basic a quase 6 anos, eu uso pra jogar e tudo mais, nunca tive problemas com ele, pra dizer a verdade, é o teclado mais macio que eu já tive o prazer de usar.

E o mouse é muito bom também, durou bons 4 anos comigo :D.

Postado

Boa pedida. Vou ver esse, ou outro da microsoft, porque logitec esta muito caro para mim.

Obrigado, pois não sabia que Genius era marca inferior.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...