Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade Gamer R$ 700


Posts recomendados

O meu PC é esse da assinatura, a resolução do meu monitor é 1440X900, mas daqui uns 2 meses vou pegar um 24'' FULL HD

tava querendo saber se essas placas ai meu processador ia aguentar

e qual da duas levar, to mais pra HD5750 pelo directx 11, mas vi nos testes que a GTS250 deixou bem pra tras. o que vocês acham?

ah e minha memoria aguenta to meio sem grana, nao acho mesmo modelo tem problema?

GTS250 - R$400 Pichau (XFX)

HD5750 - R$420 Pichau (XFX)

3R System IceAge 500W - R$157 Pichau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Demorei um pouco pra responde, mas tamo aí ;)

Olha cara, gargalo vai dar sim. Inclusive as duas que voce citou... porém, é uma excelente placa. Quanto a isso não tenho duvidas.

Agora, a outra questão é o dinheiro. Se ficar muito apertado pra voce acho que a HD 5750 com a fonte seria melhor opção que a GTS 250. Ficaria ainda sim com uma VGA muito boa :D

Mas tome cuidado com esse monitor novo seu, voce terá bastante dificuldade em rodar jogos em Full HD. Com a 5750 jogos com Crysis e GTA IV, esqueça. [em 1920x1080 claro]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!