Ir ao conteúdo

Fonte ATX Power Supply

TatianeDias

Posts recomendados

Postado

Olá,

Alguém saberia me dizer se a marca de fonte atx Power Supply é boa?

Eu sei que a pontência dela não é real e sei que ela é uma fonte genérica. Mas ela é boa?

Obrigada,

• Membro VIP
Postado

Traduzindo ATX POWER SUPPLY = FONTE DE ALIMENTAÇÃO ATX. Isto é a definição do equipamento não o nome de modelo ou fabricante, procure outras informações na etiqueta do produto.

Postado

Oi...Então, antes de postar aqui eu tinha visto um menino que também tinha pedido uma referência sobre essa fonte e disseram a mesma coisa para ele, que Power Supply era fonte de alimentação em inglês.

Então eu liguei na loja querendo saber mais sobre esse produto que power supply era fonte de alimentação em inglês e o vendedor me informou que power supply é mesmo a marca da fonte.

Mas eu não acho nada dela em nenhum lugar. Eu só encontrei um possivel site do fabricante mas estou com o pé atrás ainda.

site do fabricante

http://www.power-supply.tw/?gclid=CPymmO7apaMCFZRS2godwnXd4A

• Membro VIP
Postado
Olá,

Alguém saberia me dizer se a marca de fonte atx Power Supply é boa?

Eu sei que a pontência dela não é real e sei que ela é uma fonte genérica. Mas ela é boa?

Obrigada,

Cara Tatiane.... Essa sua pergunta é igual a perguntar se o automóvel marca "sedan" é bom....

Se sabes:

- Que sua potência não é real;

- Que é uma fonte genérica..

Significa que seu fabricante já mente para você quanto a potência de que ela é capaz de oferecer. Pergunto se não mentiria também quanto a qualidade dos componentes usados.. Será que não mentiria ou lhe enganaria não colocando dentro da fonte os filtros e proteções que a mesma deveria ter???

Não tem como uma fonte dessas receber a qualificação de boa... Impossível..

• Membro VIP
Postado
Oi...Então, antes de postar aqui eu tinha visto um menino que também tinha pedido uma referência sobre essa fonte e disseram a mesma coisa para ele, que Power Supply era fonte de alimentação em inglês.

Então eu liguei na loja querendo saber mais sobre esse produto que power supply era fonte de alimentação em inglês e o vendedor me informou que power supply é mesmo a marca da fonte.

Mas eu não acho nada dela em nenhum lugar. Eu só encontrei um possivel site do fabricante mas estou com o pé atrás ainda.

site do fabricante

http://www.power-supply.tw/?gclid=CPymmO7apaMCFZRS2godwnXd4A

O fabricante dos produtos deste site se chama E-STAR, não power supply. Sinceramente só pelo fato de não ser possível identificar a fonte, imagina sua qualidade!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!