Ir ao conteúdo

Abrindo Portas Virtua

OsY

Posts recomendados

Postado

Galera e o seguinte não sei como abrir as portas do modem da virtua o modelo e da scientific atlanta dpc2100r2. Preciso abrir a porta 27015 .

Flws

Postado

Se não me engano este Modem não permite Configurações... Provavelmente

ele já funciona com todas as Portas abertas quando ligado diretamente

ao PC....

Postado

Acho que não em...

Pois eu entrei em um site que voce põe a porta e mostra se ela esta aberta ou não ai eu coloquei a porta 27015 e falou que estava fechada . E pra criar um sv de cs, jogo online sem problema e ate consigo abrir o sv com a porta 27015 e as pessoas entram mas ta acontecendo umas paradas estranhas uns bugs então penso eu que pode ser devido a isso.

Postado

Como Eu lhe disse, se este Modem seguir os principios do Morotola SBV5121 não

existe Configurações para o mesmo a não ser habilitar e desabilitar o DHCP Server

do Modem... O que esta me parecendo acontecer com este seu Modelo...

Postado

Não tem nenhum site que eu possa verificar se as portas estão abertas ?

Tipo aqui eu consigo abrir o sv de cs entra ate gente mas tem alguns bugs então sei la penso eu que pode ser por isso.

• Membro VIP
Postado
Não tem nenhum site que eu possa verificar se as portas estão abertas ?

Tipo aqui eu consigo abrir o sv de cs entra ate gente mas tem alguns bugs então sei la penso eu que pode ser por isso.

O seu servidor de CS então já esta publicado, e se tem gente acessando o seu servidor é absolutamente certo que NENHUMA porta necessite ser aberta. Se ocorrem problemas de instabilidades dentro do seu servidor, não tem relação alguma com portas.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...