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    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
spaming

Problemas com roteador dlink DI-524

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Olá, estou precisando de ajuda com o meu roteador da D link modelo DI-524

Bom, quando eu o comprei instalei tudo aqui e usei a internet direitinho, até que um dia ele parou de funcionar do nada.

Quando conecto o modem normalmente (sem usar o roteador) a internet pega.

Quando uso o roteador não pega de jeito nenhum.

usei o diagnóstico do Windows 7 mas ele não consegue resolver o problema: "Local area connection nao tem uma configuração de ip valida"

Quando conecto com o roteador e dou um ipconfig o ip aparece diferento do usual 192.168.0.x

ele está assim

ipcfg.jpg

Por favor, não sei mais o que fazer

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spaming, entre na configuração do roteador e verifique o ip o qual ele está configurado. Verifique também o range que o servidor dhxp está configurado.

Caso seu micro continue pegando este ipv4 (168.254.163.110), configure sua placa de rede com ip fixo e coloque um ip do mesmo range do roteador. Não se esqueça de configurar o gateway e o dns com o ip do roteador.

Boa sorte! ;)

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Você esta conectando o Cabo de Rede do Modem na Porta WAN do Roteador ?

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  • Autor do tópico
  • Eu não consigo entrar nas configurações do computador pelo pc normal, consigo no notebook quando eu ligo no wi fi mas não pega por muito tempo do nada para de funcionar mas no pc que ele ta cabeado eu tento entrar nas configurações mas não abre o site

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  • Autor do tópico
  • Você esta conectando o Cabo de Rede do Modem na Porta WAN do Roteador ?

    O cabo do modem está ligado na porta wan do roteador

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    spaming, você fez algo do que eu falei ? Tentou acessar o roteador para ver como está configurado ? Tentou mudar o ip do seu micro para fixo e definir um ip dentro do range do roteador?

    Infelizmente não podemos lhe ajudar se você não nos fornecer mais informações ;x

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  • Autor do tópico
  • spaming, você fez algo do que eu falei ? Tentou acessar o roteador para ver como está configurado ? Tentou mudar o ip do seu micro para fixo e definir um ip dentro do range do roteador?

    Infelizmente não podemos lhe ajudar se você não nos fornecer mais informações ;x

    eu não consigo entrar nas configurações do modem cara, eu ponho lá o link e não entra, como qualquer outro site

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    Verifique se realmente o cabo do modem está conectado na porta WAN e o de rede do seu micro está na LAN.

    Se estiver assim e mesmo assim você não cosneguir acessar o router, tente resetar o mesmo e acessar o endereço padrão dele

    (Não me lembro se é 192.168.0.1 ou 192.168.0.10)

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    Também apanhei muito para configurar, mas consegui. Meu erro era que eu estava usando o IP do modem e não do roteador,então digite ipconfig/all e verifique o IP do roteador. No IE digite o IP, caso a página não abra, clique em ferramentas, conexões, lan e deixe o endereço em branco. Feche o IE e tente novamente. Comigo funcionou.

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    Cara,faz o seguinte liga seu pc no rotedor pelo cabo,ai vai no MS-DOS digita IP CONFIG,e vê se gateway padrão,coloca o numero do gateway padrão no navegador,vai pedir senha e usuario,os dois são ADMIN,se negar,só coloca usuario ADMIN e entra ..

    Antes de tudo,verifica se seu modem esta como bridge quando você liga ele no roteador,se o seu modem estiver fazendo a autenticação,você tem que configurar seu Roteador pra funcionar como AP(Acess Point) e se seu modem estiver como brigde,você vai no menu esquerdo em WAN,seleciona PPPOE,e digita seu provedor,e salva,reinicia o router,e tenta a conxão.

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  • Autor do tópico
  • Cara não funciona nada, nenhum site, nem o do roteador, acontece a mesma coisa sempre.

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  • Autor do tópico
  • Mudei o esquema de segurança e pegou o.o

    Pode fechar

    Obrigado a todos pela ajuda

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    O que exatamente você mudou?

    Compartilhe a solução do problema assim como compartilhamos supostas soluções para o mesmo quando ele existia.

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  • O que exatamente você mudou?

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    Está acontecendo alguma coisa muito interessante aqui, eu consigo arrumar até mas no outro dia depois que eu desligo o pc o problema volta.

    A unica coisa que faço é resetar o modem varias vezes e ficar reconectando os cabos até pegar.

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    A unica coisa que faço é resetar o modem varias vezes e ficar reconectando os cabos até pegar.

    Se a solução relmente for esta, sugiro a troca do equipamento

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    Se a solução relmente for esta, sugiro a troca do equipamento

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    Se a solução relmente for esta, sugiro a troca do equipamento

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