Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Cavalo é o Fernando que já fez 185 K hoje.hauuhauha

O JAO que over é esse rapaz!!!!! daqui a pouco da 100% de over ai.

Nossssa o ERIBA ligou o turbo......QUEM TÁ EMPRESTANDO CLIENTE PRA ELE?HAUHUAHUAUHAHUA

Falou ae.PANAO

Postado

Isso que to esperando chegar os Akasa Viper nas lojas.. porque os Spire Blue tem pressão estática nenhuma haeuaehuae..

Mais pro Folding nem rola.. 1.65v pra ficar estável com HT ON. ou seja.. 100 graus com ar condicionado ligado a 17 graus e fans em 100%!

Postado
Panão, lasca um over aí, aqui o meu Q9550 com 2 GPUs2 faz ~8300.

Só pra te provocar :P

EU NÃO SEI FAZER :( :( :( fica instável, Eu não tenho corragem nem de atualizar a bios.

Falou ae.PANAO

Postado
Primeira bigwu com a nova config :D

P6900

i7 [email protected] - 3x2GB Corsair XMS3@1528MHz - GTX460 (rodando GPU3) - Win7 64 -> TPF: 35mim:05seg, PPD: 29.637

Bom resultado se levar 2,5 dias pra fazer ela, comparando com um processador muito bom que não consegue pegar big WU você ganha uns 10K a mais com um consumo similar ou menor, o 2600K que me aguarde.

Alguém viu quanto que um 2600K faz de PPD e se pega Big WU com folga?

Postado
Dawson, ta baixo o rendimento do teu phenom, algo tem errado aí, ou não usa ele 24h?

Grande Sambaquy, aqui é 24x7x32 148894 rsssssssssss, eu que sou Newbee do HFM nem dei refresh nem nada tava nas madrugas e nem raciocinei nada, bom agora qu eu me habituei ta dando exatos PPD 2917,1 mas ta fazendo um pendrive de instalação do xp também junto e esta afetando, chegou a marcar em torno 4400 por ai. Agora a 9800 ta com um vf 900cu, eu to querendo é um Q6600 a preço justo (R$ 200) para montar o pc do guri ai meto essa 9800 nele e começo a montar o meu do zero torro mobo proc e começo do zerão rssss, se alguem tiver souber, agradeço, abraço, bom fim de semana.

Postado
Projeto: 6900

i7 930@3.6GHz - 3x2GB OCZ DDR3 1.600 MHz Intel® i7 Triple Channel - sem rodar cliente GPU - Win7 64 -> TPF: 35mim:10seg, PPD: 29.531

Calculou a diferença pra as memórias anteriores? Não olhei no início do tópico.

Postado
Vai dar um resultado praticamente igual, faço uma aposta.

Aqui aumentou quase 1k no 3d MARK Vantage.. mais ainda não tive tempo pra testar e o Benchmark viewer n funciona.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...