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  • Comunicados

    • gandalfnho

      Regras adicionais, olhe aqui antes de postar   30-12-2012

      ATENÇÃO! LEIA AS REGRAS ABAIXO ANTES DE POSTAR E EVITE QUE SUA MENSAGEM SEJA APAGADA. - Procure sempre pesquisar antes de postar para ver se o assunto já não está sendo discutido ou se já existe uma solução para seu problema. - Evite títulos do tipo "Socorro", "Me ajudem", "Estou desesperado" e similares. - Não é permitido citar cracks, seriais e keygens. - Não são permitidos mensagens sobre pirataria, que façam referência a ela ou apologia. - Proibido auto-promoção de blogs/sites pessoais, inclusive canais do Youtube. - Seja paciente. Não espalhe sua dúvida por vários lugares do fórum ou várias vezes ao dia esperando ganhar uma resposta mais rápida. Isso é flood e você poderá ser advertido por isso. - Tópicos indevidos ou postados aqui quando deveriam ser postados no fórum correto, serão movidos/apagados sem aviso prévio. - Procure escrever num português legível. Esse é um fórum técnico e mensagens escritas em internetês/miguchês ou simplesmente assassinando o português dificultam a compreensão, além de prejudicar a ferramenta de busca do fórum. Mensagens assim poderão ser editadas ou até apagadas.
    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
IPPO

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Bom dia galera, será que alguem pode me dar uma forcinha aqui?

pós férias download do lk, e só problema pra amolar...kkkk

fiz o download do lk ontem de manhã pelo downloader oficial, quando terminei crente q ia pra nortrend em busca dos 80, loguei no jogo e pra minha surpresa não consigo me conectar, assim q faz login e entra a tela de load do jogo caio toda hora, e pior ainda, meu druida 70 apareceu de só de capa e cuequinha em storm peaks...e todos os meus chars com a tabard como se eu tivesse fora da guilda. o mais f oda é´q que como eu passei o mes inteiro viajando meu gametime encerrou um dia antes de de viajar e eu comprei e ativei o meu ontem quando voltei de viagem e comecei o download do lk... eagora o q q eu faço? me da mais uma ajudinha aí pelamordedeus kkk

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você ja checou a estabilidade da sua conexao com a Internet?

Quando minha conexao esta lenta, meus chars também aparecem sem a gear aí eu reconecto e fica tudo beleza.

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você ja checou a estabilidade da sua conexao com a Internet?

Quando minha conexao esta lenta, meus chars também aparecem sem a gear aí eu reconecto e fica tudo beleza.

já, minha conexão não é o problema, aqui é gvt 10 mb, sempre da pra jogar tranquilamente e os outros programas tão rolando beleza.

agora tive outro problema mandei um email solicitando suporte junto a blizz e agora me bloquearam e mandaram o seguinte e mail:

We have determined that the World of Warcraft account xxWOWACCTxx has been accessed by someone not authorized to do so by the World of Warcraft Terms of Use (

http://www.worldofwarcraft.com/legal/termsofuse.html).

To protect your privacy and security, we have temporarily disabled this account. Any recurring subscriptions have been removed to prevent further monetary charges. In order to regain access to the account, please complete the steps below to secure the account and verify your identity.

Please note that account sharing is a violation of the World of Warcraft Terms of Use, which is in place to help players keep the accounts they play on secure. As such, we are unable to assist any player in regaining access to an account not created in his or her own name.

*Please keep this email for your reference until the account recovery process has been completed.*

STEP 1: SECURE THE ACCOUNT, YOUR COMPUTER AND YOUR EMAIL ADDRESS

We recommend you read over and apply the following tips to protect yourself and the account in the future. Account compromises can occur when a player shares login information with an unauthorized third party or plays on a computer that has a virus, Trojan, or keylogger.

- Keep the login information confidential. Account access can only be shared with one minor child of whom you are the parent or guardian. Sharing access with anyone else is a violation of the Terms of Use. You are also responsible for every use of an account on which you are listed as the registered player, whether the use was authorized or not.

- Use up-to-date firewall, anti-virus, and anti-spyware software to scan your system regularly for viruses, Trojans, and keyloggers.

- Keep your operating system and other software up-to-date and be careful when downloading new software.

- Be wary of "spoof" and scam websites and emails that pose as Blizzard Entertainment and request account or personal information. As a reminder, Blizzard Entertainment representatives will *NEVER* ask you for the password.

- Use separate, unique passwords for your email, World of Warcraft, and any other online accounts.

- Change your passwords regularly and keep World of Warcraft account information updated using the Account Management page at http://www.worldofwarcraft.com/account/.

For additional security tips and information, please visit the following sites:

- Account and Computer Security: http://us.blizzard.com/support/article/30794

- What to do if the Account Has Been Compromised: http://us.blizzard.com/support/article/30796

- Account Security and Recovery FAQ: http://us.blizzard.com/support/article/30791

- Email Address Security: http://us.blizzard.com/support/article/30814

If you are looking for an added layer of security, we currently offer the Battle.net Authenticator, an optional device that can help prevent unauthorized account access. For more information about how the authenticator works or how to add one to a World of Warcraft account, please visit the Battle.net Authenticator FAQ at http://us.blizzard.com/support/article/BLIZZARDAUTH.

STEP 2: RECOVER THE ACCOUNT

We now provide a secure website for you to verify that you have taken the appropriate steps to secure the account, your computer, and your email address. Please go to this site and follow the instructions:

http://us.blizzard.com/support/article/securitywebform

STEP 3: VERIFY YOUR SUBMISSION WAS RECEIVED

I will contact you with further instructions once I have received and processed your email. If you do not receive a reply within 48 hours of sending your email, please resend it.

Please be aware that if unauthorized access to this account continues after the recovery process is complete, it may lead to further action against the account.

If you have additional questions or concerns, please reply to this email. If you would rather speak with a representative directly, please contact Account & Technical Services. Our contact information can be found at http://blizzard.com/support/article/cs.

agora tenho que recuperar minha conta e resolver os problemas q ja tinha, se alguém aí ja passou por isso ou algo parecido aí e puder me ajudar dezde já agradeço

Editado por gandalfnho
Mensagem toda em negrito/cor chamativa / uso tag Spoiler para diminuir comprimento do post

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