Ir ao conteúdo

Duvida entre notebooks

gustavovons

Posts recomendados

Postado
Postado

sem dúvida o asus.

a configuração dele é a mais equilibrada,apresentando placa de video mediana e boa memória ram.porém a marca não é muito confiável quando se fla em garantia de windows original etc-mas olhando custo benefico "vale a pena".Eu sempre recomendo notebook Dell que tem um preço um pouco mais elevado mas é garantido software,windows tudo original.

Você já comprou nesta loja JR eles entregam aqui no brazil?

Postado
sem dúvida o asus.

a configuração dele é a mais equilibrada,apresentando placa de video mediana e boa memória ram.porém a marca não é muito confiável quando se fla em garantia de windows original etc-mas olhando custo benefico "vale a pena".Eu sempre recomendo notebook Dell que tem um preço um pouco mais elevado mas é garantido software,windows tudo original.

Você já comprou nesta loja JR eles entregam aqui no brazil?

Valeu pela ajuda cara. Na verdade meus pais irão viajar para os EUA. Aproveitei a oportunidade pra pegar um note. Pelo o que vi, a ASUS ja está com um excelente mercado la. Entrei em varios foruns e não vi reclamações a respeito a assistência técnica. No Brasil, não tenho dúvida quanto a assistência da Dell, acredito ser insuperável. Como estou comprando o note la fora, comecei a olhar outras marcas. GOstei muito do asus justamente por ser isso q você disse, equilibrado. Os outros apresentam algumas caracteristica q me incomodam como, duração de bateria, falta de uma placa dedicada etc. você sugere algum modelo dentro desses moldes ?

Abraços

Postado
Você pretende gastar até quanto na compra do note?Vai usá-lo para jogos?

Nessa faixa, 700 e poucos dolares no máximo. Inicialmente não, a placa de video dedica é interessante porque trabalho com 3d. Sem ela a viewport fica muito lenta. Por outro lado a renderização precisa de um bom processador. De qualquer forma o mais importante é placa dedicada, posso trabalhar no note e depois, se for o caso, renderizar em um pc. Mas essa não é a prioridade do note, vou usa-lo mais pra estudo mesmo e web.

abs

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...