Ir ao conteúdo

Hipath 1120 system mananger

filipe080282

Posts recomendados

Postado

Estou tentando sem sucesso diminuir a quantidades de toques no desvio de chamada para uma interface celular na minha pabx 1120 com o system mananger minha pabx é uma siemens hipath 1120 versão 7,0 se alguem por favor souber eu imploro ja to ficando careca de tanto queimar meus poucos neuronios

Postado

Talvez não consiga diminuir,e que estes pabx menores amarram o numero de toques, você pode tentar ir por outro caminho se estiver usando o redircionamento em um grupo de ramais então desfaça e faça e tente pelo redirecionamento pro ocupado ou por não atendimento tente veja se o numero de toques diminui,agora tem uma outra maneira, se voce puder matar um ou dois ramais que não estão em uso,ai voce inclui na programação vou explicar ,faça um sigame para eles então o tempo de chamada vai aumentar ou diminuir dependendo do numero de ramais incluido na busca do sigame pode tentar isto vai diminuir bastante o tempo tente essas formas de programação e veja como fica e questão de testar pois cada pabx tem suas temporizações diferentes uma das outras

• 2 semanas depois...
Postado

Amigão me diz o seguinte: esse desvio é feito no aparelho ou no sistema?

se for no aparelho qual comando você usou?

É desviado de grupo de ramais para tronco ou é de ramal para tronco

• 2 semanas depois...
Postado

Prezados, tenho uma Hipath 1150 V5.2 e toda vez que tento instalar a E1 ela bloqueia os Canais de Voz.

Após algumas pesquisas me informaram que só funciona na versão 6 e 7.

Consegui a Ver 7.0 porém não atualiza direto para esta, teria que instalar primeiro a versão 6.

Alguem tem a ver 6 ou sabe se isto procede.

desde já agradeço

Postado
Prezados, tenho uma Hipath 1150 V5.2 e toda vez que tento instalar a E1 ela bloqueia os Canais de Voz.

Após algumas pesquisas me informaram que só funciona na versão 6 e 7.

Consegui a Ver 7.0 porém não atualiza direto para esta, teria que instalar primeiro a versão 6.

Alguem tem a ver 6 ou sabe se isto procede.

desde já agradeço

voce terá de fazer o seguinte: Retire os outros módulos e deixe somente a TME1 e a base, programe seu E1 com o nº de canais que não ultrapasse a quantidade somada com os troncos analógicos = 32: Ex. se voce tem 30 canais contratados + os dois da base irá ficar somente com esses 32 troncos, caso tenha uma 2/10 voce terá que programar a TME1 para 28 canais somente e após isso rodá-la com a base + a 2/10 e depois colocar a TME1 para rodar com o restante. Assim ela irá ler os 4 troncos analógicos e os 28 canais E1. Para atualizar a versão tem que fazer como citado, primeiro para 6.0 depois para 7.0 é mais seguro, outro detalhe após atualizar reprograme do "zero" ou seja não aproveite a base de dados antiga.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...