Ir ao conteúdo

Hora e Data Reseta.

AndersonFla

Posts recomendados

Postado

Amigo entra no setup da sua placa mãe, e verificar a hora e a data. Se a data e a hora estiver errada é bem provavél que seja problema na bateria da sua placa mãe, efetue e troca da bateria, depois verificar se o problema persiste.

Depois posta o resultado se o seu problema foi resolvido.

Postado

Amigos, não sou o dono do tópico, mas tenho várias MBs com esse problema, então vou aproveitar o embalo! :D

Algumas infelizmente eu informei o cliente que ele precisava dar F1 ao ligar e depois arrumar data e hora no windows.

Pilha certinho...

É o CMOS que tá com problemas, o circuito com fuga o o que?

Postado

Olha eu tinha uma placa mãe da ECS que estava com um capacitos do CMOS que estava ruim, e toda vez que eu desligava o Pc ele ficava com a Hora/Data errada, vendi ela e o amigo para quem eu vendi teve um problema ao atualizar a Bios e quando ele levou a placa para consertar o dono da loja alem de consertar a Bios ele trocou o capacitor com defeito e agora a hora/data esta normal!!!

Postado
Amigo por favor nos diga qual é a marca e modelo da sua placa mãe e do restante da sua configuração!!

placa-mãe : Asus VS-G31-VA

Processador Intel Core 2 Duo

4GB memoria

500GB HD

Placa de video Geforce 9500 GT

Postado
Amigo entra no setup da sua placa mãe, e verificar a hora e a data. Se a data e a hora estiver errada é bem provavél que seja problema na bateria da sua placa mãe, efetue e troca da bateria, depois verificar se o problema persiste.

Depois posta o resultado se o seu problema foi resolvido.

quanto ta mais ou menos o preço dessa bateria?

Amigos, não sou o dono do tópico, mas tenho várias MBs com esse problema, então vou aproveitar o embalo! :D

Algumas infelizmente eu informei o cliente que ele precisava dar F1 ao ligar e depois arrumar data e hora no windows.

Pilha certinho...

É o CMOS que tá com problemas, o circuito com fuga o o que?

nao sei ti informar :(

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...