Ir ao conteúdo

Re-alocar arquivos

rimartini

Posts recomendados

Postado

Bom dia,

Prezados, venho solicitar ajuda para seguinte situação:

Tenho no meu HD 2 partições, o tamanho total do HD é 160GB, sendo que

1º (C:) Partição está mostrando 90GB

2º (D:) Partição mostra 12GB

Mas, na partição D: na realidade tem 58GB, mas os outros 46GB não aparecem, os arquivos que estavam na pasta minhas imagens em pastas organizadas só aparecem o nome, ou seja, a estrutura de pastas, a árvore das pastas minhas imagens está lá e todos os arquivos estão aparecendo, porém, com 0 byte, mas os arquivos estão em algum lugar na partição, pois, quando executo um programa chamado easy recovery, aí sim, o programa me mostra as 2 partições com suas capacidades totais e ainda me mostra os arquivos todos como se eles estivem deletados ou oculotos,mas, na verdade acho que de alguma forma esses arquivos foram alocados em outro lugar.

Na partição D eu uso XP e na partição C usava o vista, mas instalei o XP lá também, foi aí que começou a bagunça.

Gostaria de saber se tem como arrumar isso, devolver os arquivos para seus locais de origem, pois, eles parecem estar escondidos ou sei lá o que aconteceu.

HD SATA

2GB RAM

Intel Core2due

Att

Ricardo Martini

Postado

Perguntinha simples.

Na unidade D: que você tem o XP instalado. você era o unico usuário? tinha senha?

Se tinha, pode ser que o programa está criando um user temporário e ocultando seus documentos.

Postado
Perguntinha simples.

Na unidade D: que você tem o XP instalado. você era o unico usuário? tinha senha?

Se tinha, pode ser que o programa está criando um user temporário e ocultando seus documentos.

Bom, não me lembro disso não, mas caso isso tenha ocorrido, como resolver?

• Membro VIP
Postado

Importante notar que, se a partição D estiver formatada com Fat32, o lance do usuário não vai servir de nada...

você diz que a partição D mostra 12GB.. onde você viu isso??

porque você instalou o winXP nas duas partições...

Postado
Importante notar que, se a partição D estiver formatada com Fat32, o lance do usuário não vai servir de nada...

você diz que a partição D mostra 12GB.. onde você viu isso??

porque você instalou o winXP nas duas partições...

Sim, mostra 12GB quando vou em "meu computador", lá enchergo as 2 partições uma com 90 outra com 12; - No programa Easy Recovery quando o programa faz o scan no HD, ele mostra as unidade C, D,respectivamente com

as seguintes capacidades, 102GB e 58GB;

Eu instalei o XP novamente na partição C porque havia perdido o boot do vista, e como era vista starter não tem o dvd de recuperação, tentei o boot pelo prompt, mas devo ter feito algo de errado, aí fiquei sem boot nenhum, aí para tentar arrumar a situação eu instalei o XP também na partição C, aí começou a bagunça;

• Membro VIP
Postado

Quando você instalou esse segundo windows (na partição D) você deve ter apagado a partição antiga de 58 e criado uma partição nova de 12.., por algum motivo... o resto ficou sem alocação...

Postado
Quando você instalou esse segundo windows (na partição D) você deve ter apagado a partição antiga de 58 e criado uma partição nova de 12.., por algum motivo... o resto ficou sem alocação...

O 2º win xp foi instalado na partição C;

Tem como resolver isso?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...