Ir ao conteúdo

Ajuda ad-hoc win 7 x64 bit

GordinhoNerd

Posts recomendados

Postado

Amigos tenho um passatmpo que virou uma pertubação minha, a infeliz da rede ad-hoc bom finais de semana corriqueiramente minha sra. utiliza também a internet ela tem seu notebook porém notebook no cabo perde a graça. ja tentei alguma soluções uqe vi no forum. como a connect-fy interessante mas a conecxão cai em cerca de dois minutos e da um erro na rede do meu pc e acaba me atrapalhando, segunda pela otima central de rede e compartilhamento na qual efetuei as seguintes configuraçãos. no caso a conecxão cabo local com a internet compartlhei ela e setei a placa wireless, crio uma rede ad-hoc desativo o firewall para evitar duvida de ser o maldito, crioa rede porém o notebook que conecta nao consegue acesso a internet adicionei ip dns no caso o mesmo da placa de rede local e nada de surtir efeito !!!

Ohhhhh agora quem poderá me ajudar ...... kkkkk :D

Postado

meu camarada, nao perco tempo tentando fazer uma rede Ad-hoc ser eficiente e eficaz, porque isso e perder tempo!

Esquece o ad-hoc, resolve seu problema comprando um roteador wifi que nao custa mais de 100,00 e faça uma rede infra estrutura com o roteador wifi, pronto, tdos os seus problemas acabam.

AD-hoc...afff...nem me fala nesse nome!

Postado

valeu a dica mas como será utilizada em finais de semana só. acho bestera gastar 100 que podem virar uma magica cervejada e ainda corro o risco de achar uma lata que toca... que nem o cidadão que esta pop na nternet.... queria apenas pra quebrr galho... no caso niguem tem a magica solução?

Postado

nao existe solucao para problemas de Ad hoc, essa droga funciona as vezes sim e as vezes nao...

alem de ser lenta conexao...se vacilar e pior que modem 56k...afff o que e 100 reais quando se precisa de algo que funciona bem?

enfim, você quem sabe...a dica foi dada!

Adhoc, esqueca...perca de tempo, funciona um dia e no outro nao, e so problema!

Postado

beleza vou cofiar em você amigo a gastarei minha latinha premiada infelizmente realmente tentei pesquisei na net mas não vi nningum falar minha rede ad-hoc ta vuando hauehauhea. kkkkkk obrigado amigo só queria ver se tinha alguem mias nerd que eu mas achq eu esse probleminha não há uma solução que resolva 100% obrigado

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...