Ir ao conteúdo

problema ao reparar o windows xp

andre.es

Posts recomendados

Postado

bom dia aos amigos do forum estou com um problema depois do reparo do xp entra na tela de aguarde e fica e nao sai, so quando reinicio, era para sair da tela de aguarde normalmente sera que e porque tem muitos programas instalados se alguem puder me ajudar fico grato :D

Postado

Amigo, você não me explicou o que está acontecendo direito, se tiver como botar mais alguns detalhes...

O computador está indo até a tela de loading do windows e reiniciando ?

(LOOPING)

Postado

tipo assim eu passei todo o processo de reparo, igual a formatação normal, ai aparece a tela com o logotipo do windows e pedindo pra aguardar, so que normalmente nao era pra demorar tanto era pra entrar logo no windows normalmente. So que ele so entra quando reinicio o pc

Postado

Ao bootar pelo cd do Windows, em vez de ir em instalar, aperte direto o R, de reparo manual.

Lá você seleciona a instalação do windows (geralmente é 1), poe a senha do administrador e entra com os seguintes comandos:

chkdsk /p

chkdsk /r

exit

Poste aqui se funcionou.

:)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...