Ir ao conteúdo

Qual é a melhor marca de notebook? Dell ou Positivo?

luluzinha123

Posts recomendados

Postado

Muitos me dizem que dell é melhor, mas eles sabe como é, só preferem não sabem exatamente, então vim aqui pra saber a opnião de você, então dell ou positivo?

Postado

Ultimamente só tenho ouvido falarem mal da Dell e bem da Positivo. Há um ano não teria dúvidas em dizer que Dell é melhor, mas agora... Acho que a fama (e o preço alto) da Dell foi só o que sobrou e a Positivo está crescendo muito apesar da fama ruim.

Além disso, a Dell cobra 50% a mais por uma configuração semelhante, e eu fiquei sabendo de alguns escândalos da Dell (como vender produtos que eles sabiam que estavam quebrados), fico com a Positivo.

O Positivo que minha mãe comprou no programa de professores da fundação está firme e forte já tem mais de um ano, assim como todos os Positivos de colegas que tem pais professores, e olha que esses notes são de linha baixa.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!