Ir ao conteúdo

Problemas com Vcore depois de um problemaço!

PHSN

Posts recomendados

Postado

Galera, passei por maus momentos hoje. Hoje chegou aqui em casa o Hyper 212 Plus, ai eu fui instalar. Começei removendo o os parafusos do box da amd e tal, quando fui puxar o cooler pro processador vir junto, esqueci de destravar :eek:

Quando vi os ferrinhos da parte de traz do meu processador estavam tortos e entrelaçados. Fui na loja, fui em loja de concerto e ninguem se responsabilidade, disseram pra eu pegar um estilete e alinhar. Bem, peguei o bisturi da minha tia :D e alinheir e CONSEGUI encaixar o processador lá no lugar. Bem fiz todo o processo de instalação do 212, quase chorei quando o PC ligou normalmente. Então abri meu PC Probe pra controlar a temperatura com o novo cooler e vi uma ociosidade incrivel no meu Vcore.

O valor fica variando de 0.90 até 1.23. Durante algum tempo ele para no 1.23 porém fiquei meio assustado com tudo que me aconteceu hoje e gostaria de saber se está tudo normal ou se é capaz de ter dado M**** depois da hagada que eu fiz.

É isso galera, liga pras besteiras que eu fiz não!

Postado

Sim, notei que em iddle fica em 0.90/0.91 (agora depois do overclock 0.96), e em full ele ficava 1.23.

Creio que seja normal, nem percebi que variava com o uso do processador. É que eu fiquei tão assustando em quase ter perdido meu processador que qualquer coisa que aparecer nele agora eu vou me assutar :lol:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...