Ir ao conteúdo

Problema ao formatar HD Externo USB

edu_dalferth

Posts recomendados

Postado

Olá..

estava formatando meu hd externo de 160 gb e na hora de instalar o windows xp depois de copiar os arquivos apareceu essa tela azul

dsc00040v.jpg

primeiro essa imagem aparecia antes de eu entrar na parte de escolher a partição, ai usei um cd do xp que eu mesmo fiz com os drive do meu notebook (que eu estava usando pra formatar)...

o que será que pode ser o problema?

é um hd iomega usb...

:confused:

ninguém sabe algo que possa me ajudar?

Postado

Amigão, tira a memória do PC, lava passa uma borracha nos conectores dela e lava ela com alcool Isopropilico.

Essa telinha é tipico de pau de memória.

Postado
aqui não dá pra ver a imagem, mas nesse caso..você tá instalando o windows num HD externo??

isso, mas eu nao quero aquele BartPE que tem na net...

Quero o windows mesmo... pelo que eu sei, o xp nao reconhece que ali na usb é pra ser instalado, ai teria que fazer algo no hd para que ele reconhecesse... acho que seria isso....

Amigão, tira a memória do PC, lava passa uma borracha nos conectores dela e lava ela com alcool Isopropilico.

Essa telinha é tipico de pau de memória.

nao é esse o problema, até porque eu to formatando no note agora, mas já tentei no pc e ja limpei as memórias e não passa desse erro...

o que aconteceu no inicio que esse erro deu antes de entrar na parte das partições e tal... aí eu coloquei os drivers do meu note no cd do xp e fiz um novo cd, aí entrou legal na parte de partições, aí eu escolho o hd externo e coloco formatar, ele copia os arquivos e pede pra reiniciar, quando reinicia ele começa a carregar o xp e logo aparece a tela... nao chega nem entrar na parte da instalação do windows...

Postado

:S demora pra alguem que entenda passar por aqui, up! vamo la pessoal se alguem souber me ajude...

ouvi falar sobre o VMWare pra virtualizar mas nao sei como fazer também....

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...