Ir ao conteúdo

MSN instala mas depois dá erro ao abrir

Carlos_Bilibio

Posts recomendados

Postado

Galera, no finalzinho de julho, teve 1 ou 2 dias que o MSN nao conectava aqui, fui ver em casa e tava funcionando. Ai pesquisando na NET vi que mtos estavam com o mesmo problema que eu.

Naqueles dias tentei reinstalar o Live 2009 por diversas vezes, até que num dia ele voltou a funcionar.

Ai dum dia pro outro, eu clicava no icone dele na bandeja, ele nao maximizava. Reinicie o PC e nada, ele abria quantos eu queria, mas quando clicava ele nao abria a janela dele.

Novamente tentei reinstalar por algumas vezes e nada. Tanto é que depois de 2 ou 3 vezes, agora tento abrir e ele dá erro, aquele erro basico de programa, O MSN ENCONTROU UM PROBLEMA E SERA FECHADO.

Ja limpei registro, usei CCCleaner, MV Reg Clean, tudo...

Alguem ai tem alguma ideia do que pode ser ??

Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...