Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tenho um problema muito mais sério com o meu LG HL-DT-ST RW/DVD GCC-4521B!

Posts recomendados

Olá pessoal!

Bom dia!

Eu convivi muito com os erros do meu LG HL-DT-ST RW/DVD GCC-4521B, mas confesso que não sou experiente em técnica, embora eu seja intermediário em informática. Tenho muita dificuldade. Eu te explicarei tudo.

Eu queria muito responder o tópico de Saga cujo título era "Meu LG 4521B Ressucitou!", mas não posso respondê-lo, porque segundo as regras do fórum, não posso responder a um tópico parada depois de 6 meses. Por isso, eu reoslvi criar outro tópico. Eu gostaria que o usuário Saga estivesse aqui e me ajudasse, pois ele é muito experiente. :(

Ontem à tarde eu resolvi gravar um DVD-R novo e vazio da marca Multilaser nos programas CDBurner e DeepBurner, mas o leitor ou drive (unidade) de DVDs não reconheciam o meu DVD-R que eu queria. Todos meus DVD-Rs são originais e que eu comprei das papelarias caras e nobres. Eu uso o Windows XP Professional. Meu computador é moderno e novo que meu tio comprou para meu avô no dia do Natal. Antes, nós tínhamos um drive (unidade) original e muito moderno, era da marca DVD, eu o tinha até anteontem, mas minha avó puxou e empurrou o drive (a unidade) de DVD da marca DVD e o estragou. Proibí-a de limpar o computador. :mad:

Então troquei-o pelo drive (pela unidade) LG HL-DT-ST RW/DVD GCC-4521B, que pertenceu ao meu irmão. É velho e branco.

Comecei a gravar imagens, arquivos, documentos e executores, mas CDBurner e DeepBurner não reconheceram, pediram para eu ejeitar, eu ejeitei, repoduzi o DVD-R, eles não o reconheceram. Achei muito estranho. Peguei os meus DVD-Rs gravados e cheios das marcas Elgin, Multilaser e Aone para testá-los no drive LG, então o leitor reconheceu todos eles! Continuava reconhecendo-os. Não reconheceu nenhum DVD-R vazio e novo! :o