Ir ao conteúdo

Joypad Windows 7

Posts recomendados

Postado

Olá,

Estou querendo comprar um joypad para meu PC tipo de PS2, ou com o direcional tipo o desse:

http://www.submarino.com.br/produto/12/1447548/acessorio+pc+joypad++twin+shock+vibration

Eu pensei em comprar esse,mas vi uns comentários lá que não é muito bom e não é compatível com o Windows 7.

Alguém sabe algum Joypad bom pra PC no preço menor que R$100,00 (minha ideia era pagar no máximo uns 70,mas se não der...) e q ue seja compatível com o Windows 7?

Tem muito joypad vendendo ai mas tem uns que são muito ruins,ae eu queria uma dica de algum.

Postado

Bom, eu uso o próprio controle do PS2 com adaptador USB.

Outra opção é o controle do Xbox 360, que é o "controle oficial" para Games for Windows, mas acho que o preço dele sai do teu orçamento.

Postado

Hmm,você compro esse adaptador onde?

Aliás,esse adaptador funciona no Windows 7?

E tem como,por exemplo,um controle que foi feito pra outros sistemas funcionar no 7?Muitos jogos que não foram feitos pro Windows 7 inicialmente,funcionam nele,no caso do Joypad,também funcionaria?

Postado

cara esquece esses adaptadores e joypades, junta uma graninha e compra um controle xbox360 oficial que voce nao vai se arrepender, valeu

Postado

Mas aquele joypad que voce citou acho que 'e ate pior, o melhor nesse caso seria um tipo arcade que nao 'e estão difícil de achar tem varios no mercado livre, valeu.

Postado

eu tenho um de arcade pro PS2,um adaptador seria bom por isso,ae posso usar o controle normal de PS2 ou o Arcade,mas será que só com esse adaptador ele funciona no 7? Minha maior preocupação é essa.

Postado

Funcionar ele vai, o duro 'e configurar o controle para cada jogo que voce for rodar, mas se isso nao 'e problema com certeza ele resolve o seu problema, valeu.

Postado

Soma isso com o frete da pelo menos 100 conto.

Eo controle parece muito ruim pra jogo de luta.

Comprei um controle da Leadership aqui,barato,vamo ver quanto tempo dura,se for ruim, pego um adaptador.

Só tentando pra saber x)

Obrigado pela ajuda,podem fechar o tópico.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!