Ir ao conteúdo

Cooler para AMD X2 6000+ (over leve)

lospider

Posts recomendados

Postado

Falae, pessoal!

Possuo o pc da assinatura (modesto) e pretendo fazer um pequeno upgrade com um processador AMD X2 6000+ (já que minha placa não suporta AM2+ ou AM3). Ocorre que precisarei de um cooler decente para ele, que aguente um overzinho leve, pelo menos.

Será que esse dá conta do recado: http://www.pccooler.cn/en/proview.php?pro_typeid=248&pro_typeid2=250&pro_id=1615 (clicar em Specifications) ??

Valeu!

Postado

O Evercool Buffalo é bom (não é excepcional pois em overs altos ele não vai aguentar) e é bem barato, menos de 50 reais.

Eu ficaria com o Buffalo como o Jorno deu a dica :D

Postado

Não sei amigo, eu desconheço a marca e pela foto o material não me parece muito bom, e ele gera um fluxo de ar muito pequeno. Mas você que sabe, o Evercool Buffalo é muito bom por menos de 50 reais, nessa faixa de preço é o melhor.

Meu amigo usava ele num Phenom X3 e fazia overs de leve!

Postado

Vai de buffalo, ou TX2, tinha um TX2 e fica show, não conseguirá muito over nesses 6000+, aliás se vai comprar no ebay dá uma olhada nos 5000+ black edition, acho que é mais negócio para overclock pois tem o multiplicador destravado.

Só por curiosidade dá uma olhada nesse cooler http://www.dealextreme.com/details.dx/sku.34473, essa loja entrega aqui grátis, demora um mês pelo que o usuário subrep falou.

Postado

Ai que meda! Não confio muito nesses produtos de lá não (China), embora baratos (comprei uma vez pra nunca mais).

Acho mais seguro gastar um dindin aqui no Brasil com um Cooler Master Hyper 212, garantia, parcela pagto se precisar... Bem, essa foi minha opnião e recomendação.

Obs: Sei que a maioria dos produtos para informática são fabricados na China, porém, com supervisão e projetos de suas fábricas de origem, ou seja, garantem a funcionalidade e eficiência.

Boa sorte!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...