Ir ao conteúdo

Internet cai mas volta a funcionar após realizar ligações!

leandrorudnik

Posts recomendados

Postado

Olá,

O problema é o seguinte: a internet está funcionando e, dependendo o dia, ela para de funcionar e só retorna quando eu pego o telefone e ligo para algum lugar (qualquer lugar).

Tenho um modem DLINK 500 Generation II, um roteador Wireless TPLINK, uso Windows XP SP2 e não sei mais o que fazer!

O problema começou quando deu um raio na antena da televisão aqui em casa, mas depois disso foi trocado todos os fios referente a internet e ao telefone, está tudo novo, até o modem e o roteador são novos, como também os fios que vem do poste.

Ligando na OI e no Provedor, eles falaram que está tudo normal.

Não sei mais o que fazer.

Obrigado pela atenção!

Postado

Estou com o mesmo problema e também já tentei de tudo, no meu caso o modem D'Link queimou junto com um hub de 8 portas... e começou o meu dilema...

Caso já tenha descoberto uma solução, favor postar aqui no forum.

Um Grande abraço

• Membro VIP
Postado

Já tive este problema. Era o filtro de linha que não "separava" os sinais de dados e voz eficientemente, com a troca do mesmo, tudo resolvido.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...