Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Maquina com Win 95 nao loga no servidor com Server2003

ralfazevedo

Posts recomendados

Boa tarde!

Trabalho em uma fabrica onde temos duas maquinas antigas, que o software so roda no windows 95. tinhamos um servidor com Server 2000 e essas maquinas logavam no servidor normalmente, mas uns 4 meses atras trocamos o Server 2000 pelo SERVER 2003, desde então nao consigo mais fazer essas maquinas logarem no servidor, mas eu consigo entrar no hd das maquinas e colocar os arquivos que as maquinas precisam para fabricar as peças, mas as maquinas nao conseguem acessar o servidor. Procurei outros topicos relacionados a esse assunto mas nao localizei, se eu tiver passado direto e nao vi, peço desculpas.

Será que alguem pode me socorrer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde!

Trabalho em uma fabrica onde temos duas maquinas antigas, que o software so roda no windows 95. tinhamos um servidor com Server 2000 e essas maquinas logavam no servidor normalmente, mas uns 4 meses atras trocamos o Server 2000 pelo SERVER 2003, desde então nao consigo mais fazer essas maquinas logarem no servidor, mas eu consigo entrar no hd das maquinas e colocar os arquivos que as maquinas precisam para fabricar as peças, mas as maquinas nao conseguem acessar o servidor. Procurei outros topicos relacionados a esse assunto mas nao localizei, se eu tiver passado direto e nao vi, peço desculpas.

Será que alguem pode me socorrer?

Olah Ralf Azevedu.

Não deixe de verificar, no Server 2003, se o modo de compatibilidade está configurado pra aceitar o modo Win 95, por que, se não estiver ativado, as máquinas com o Win 95 não terão acesso de modo algum.

Não deixe de configurar a Rede pelo Server 2003, ou seja, informar no Server os "IPs" das máquinas que estarão acessando.

Não deixe de ter boa sorte.

Leonam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!