Ir ao conteúdo

Maquina com Win 95 nao loga no servidor com Server2003

ralfazevedo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde!

Trabalho em uma fabrica onde temos duas maquinas antigas, que o software so roda no windows 95. tinhamos um servidor com Server 2000 e essas maquinas logavam no servidor normalmente, mas uns 4 meses atras trocamos o Server 2000 pelo SERVER 2003, desde então nao consigo mais fazer essas maquinas logarem no servidor, mas eu consigo entrar no hd das maquinas e colocar os arquivos que as maquinas precisam para fabricar as peças, mas as maquinas nao conseguem acessar o servidor. Procurei outros topicos relacionados a esse assunto mas nao localizei, se eu tiver passado direto e nao vi, peço desculpas.

Será que alguem pode me socorrer?

Postado
Boa tarde!

Trabalho em uma fabrica onde temos duas maquinas antigas, que o software so roda no windows 95. tinhamos um servidor com Server 2000 e essas maquinas logavam no servidor normalmente, mas uns 4 meses atras trocamos o Server 2000 pelo SERVER 2003, desde então nao consigo mais fazer essas maquinas logarem no servidor, mas eu consigo entrar no hd das maquinas e colocar os arquivos que as maquinas precisam para fabricar as peças, mas as maquinas nao conseguem acessar o servidor. Procurei outros topicos relacionados a esse assunto mas nao localizei, se eu tiver passado direto e nao vi, peço desculpas.

Será que alguem pode me socorrer?

Olah Ralf Azevedu.

Não deixe de verificar, no Server 2003, se o modo de compatibilidade está configurado pra aceitar o modo Win 95, por que, se não estiver ativado, as máquinas com o Win 95 não terão acesso de modo algum.

Não deixe de configurar a Rede pelo Server 2003, ou seja, informar no Server os "IPs" das máquinas que estarão acessando.

Não deixe de ter boa sorte.

Leonam.

Postado

Leonan, como faço pra verificar esse modo de compatibilidade? nunca tinha ouvido falar nessa ferramenta para as maquinas com win 95 e win 98 logarem no server 2003.

se puder me ajudar eu agradeço!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!