Ir ao conteúdo

Casemod em andamento - Nome do projeto: LOST CANVAS

geninnho

Posts recomendados

Postado

Cara muito legal e parabens pela pintura e a janela lateral otimo trabalho.

Esse fan que voce colocou nas baias tem leds e o lateral parece que nao tem, nao seria melhor inverter eles ja que com a porta das baias fechadas voce nao pode ve ele mesmo.

Eu tambem inverteria a posicao do fan na lateral e colocava ele na posicao inferior e nao superior, isso nao vai mudar em muito a temperatura do processador, vai dar um visual melhor e vai melhorar a temperatura das VGA que eu acho pessoalmente melhor negocio, no superior eu colocava uma grade, se possivel cortada a laser, acho meio difícil de achar no Brasil mas vale a pena tentar.

Agora parabens ficou 10, valeu.

Postado
Cara muito legal e parabens pela pintura e a janela lateral otimo trabalho.

Esse fan que voce colocou nas baias tem leds e o lateral parece que nao tem, nao seria melhor inverter eles ja que com a porta das baias fechadas voce nao pode ve ele mesmo.

Eu tambem inverteria a posicao do fan na lateral e colocava ele na posicao inferior e nao superior, isso nao vai mudar em muito a temperatura do processador, vai dar um visual melhor e vai melhorar a temperatura das VGA que eu acho pessoalmente melhor negocio, no superior eu colocava uma grade, se possivel cortada a laser, acho meio difícil de achar no Brasil mas vale a pena tentar.

Agora parabens ficou 10, valeu.

Valewww,

então, o cooler da lateral vai sair fora, vou colocar

dois com led, um em cima outro em baixo.

Num entendi que negocio é esse de laser aí???:confused:

Ainda num tá pronto, ah vou comprar também um cooler tipo torre pro meu processador, aí vai começar a ficar como eu quero!!!!

Valewww pelas dicas....

Postado

Hi geninho, como voce deve ter visto no link aqui voce pode comprar grades (grill) para os fans com varios desenhos, esse corte no metal/plastico 'e feito a laser por isso eu disse "corte a laser". Mas voce teve uma boa ideia e colocar dois fans na lateral vai ficar bem legal, valeu.

• mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...