Ir ao conteúdo

Problemas com jogos Depois que instalei o windows 7

Felipe L. Souza

Posts recomendados

Postado

Bom eu sempre resolvi meus problemas apenas lendo topicos e coisas parecida, pórem depois que instalei meu Windows 7 as coisas ficam um pouco estranhas haha.Assim que eu instalei o windows 7 nao consigo instalar os drivers da placa de som, tenho uma rede na minha casa com um PC que usa o windows XP e sempre que eu conecto na net com o XP ligado a net dele trava, as vezes chega ate a cair, mais o pior problema sao os jogos. de repente eles travam por uns 4 segundos e passa alguns minutos normal e trava outra vez, isso começo assim que instalei o windows 7, porque com o XP isso nao ocorria, será q é alguma configuração no windows q ele fica tentando atualizar e faz dar lag nos jogos? . Bom quem puder ajudar eu agradeço desde já, muito obrigado.

MInha maquina: processador quad core intel 6600 2.4 , memória: 4 gb DDR2 , video : g-force 8500GT

Jogos que dão lag: War craft, battlefield , tibia e qualquer outro desde o mais leve ate o mais pesado desde que seja na net.

Windows 7 Home premium 64 bits

Postado

Ei Felipe!

Aconteceu exatamente o mesmo comigo. Instalei o 7 e comecei a ter lags no Fifa 10. Os outros rodavam bem. Meu pc é um intel core 2duo 2.93GHz com 4gb de ram ddr2 e placa de video geforce 8600gt. Notei através de um programa de monitoramento de uso, que o seven demanda placa de vídeo. Os lags melhoraram um pouco depois que eu aumentei a memória ram, mas pelo que eu notei, é necessário ter uma placa de vídeo melhor que a minha pra rodar certos jogos no seven. Veja só, o recomendado para esse jogo que lhe falei, é 256Mb de vídeo, então, considerando que o seven usa um pouco disso, estou pouco acima, já que a minha placa tem 512Mb.

Uma coisa que você pode fazer é reduzir a resolução do jogo... mas mesmo assim eu ainda tive lags em alguns, e quem gosta de jogar mesmo normalmente não gosta dessa opção... rsrsrsrs

Caso contrário, só melhorando sua placa de vídeo mesmo.

Eu optei pelo dual boot entre seven e xp (q ainda não consegui colocar pra funcionar).

Até porque, quando eu insistia em rodar os jogos, a temperatura da placa de vídeo aumentava muito no seven, ao contrário do que ocorre no xp.

Olha, tentei muuuuitas coisas pra acabar com os lags, mas depois que vi que a placa de vídeo estava chegando a 91°C com jogos leves, optei pelo dual boot.

Espero que tenha te ajudado um pouco.

Abraços!

Postado

ajudo bastante, melhorando ainda mais meu pensamento de voltar ao velho XP, que nao e estão bonito mais muito funcional pra mim, que nao pretendo comprar outra placa de video estão cedo :P

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...