Ir ao conteúdo

Placa de Som SteelSeries Siberia com PSP?

eranor

Posts recomendados

Postado

Olá!

O caso é o seguinte meu povo, eu recentemente adquiri um PSP Go pela internet, e chegará ainda essa semana.

Eu possuo uma placa de som SteelSeries Siberia USB e gostaria de saber se ela funcionará normalmente se eu ligalá no PSP pelo cabo USB.

Caso não funcione por padrão, há algum modo de fazê-la funcionar com o PSP?

valeu :rolleyes:

Postado

Caro eranor,

Conectar uma placa de som via USB no PSP para sair som, não irá funcionar, pois a placa precisa dos drivers. Na realidade o PSP deveria possuir algum driver (homebrew) que reconhecesse via USB a sua placa; o que eu acho muito pouco provável de existir, ok ?

Postado

Bom, o caso é que essa placa de som SteelSeries Siberia é feita para ser usada em PC, Xbox360, e também no PS3.

E o modelo de PSP que eu adquiri é um PSP Go(o mais atual), e eu acho possa ter alguma coisa semelhante ao Driver do PS3.

Assim que chegar o PSP eu vou testar pra ver se funciona, e se não vou pesquisar mais sobre o assunto também.

Postado

Pois é, chegou meu PSP, porém a placa de som não funcionou a primeiro instante...

Vou ver o que dá pra fazer, dar uma fuçada na net pra ver se encontro uma maneira.

Por enquanto vou finalizar o tópico, quando encontrar uma resposta definitiva eu posto como fiz.

Postado

Bom, para a minha infelicidade eu encontrei a resposta, porém não para o meu PSP Go, funcionando apenas nos modelos Fat, 2000+ e 3000+, e não na N1000+(go).

Não irei postar como/onde fazer ou algo do tipo pois este envolve Custom Firmwares(que é pirataria) e vão contra as regras do forum.

Abraços galera.

Postado

Exatamente, foi o que eu pensei anteriormente. Precisaria de algum homebrew para reconhecer os drivers. Neste caso, o Custon Firmware possui os drivers para reconhecer tal placa. É por isso que o GO não possui, pelo menos, ainda.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!