Ir ao conteúdo

Corsair Dominator DDR2 1066 Vale a pena ?

riright

Posts recomendados

Postado

olá amigos

to querendo compra um kit 4gb DDr2

essa corsair dominator 4gb ddr2 1066 Mhz 2x2 gb com cooler para refrigeraçao

mais sera que vale a pena comprar essas ddr2 ?

vai fazer muita diferença de dessenpenho ?

a memoria atual e uma kingston ddr2 667 de 2gb

pois nao pretendo trocar meu computador ainda por um belo tempo :(

abraço a todos e fico aguardando

Postado

Acho mais vantagem pegar mais um módulo de 667MHz, de preferência igual ao seus, e overclocar, com isso consegue-se bom clock com tempos baixos e isso é que realmente faz diferença.

667MHz CL 3 vs 1066MHz CL 6 não em diferença alguma.

A Dominator fará uma leve diverença porque ela chega a 1200MHz com CL 5.

Postado

Também até hoje não senti muita diferença nessas memórias, mesmo usando o CL mais baixo delas a diferença real não aparece.

O que o jonny_br falou é verdade, a não ser que você queira essa memória com clock bem alto para fazer overclock no teu processador.

Eu particularmente não gostei de umas memórias Corsair XMS2 1066MHZ que peguei CL5, elas não aguentam over tanto quanto a HyperX da kingston, não foram compatíveis com a minha mobo Asus e o phenom, quando usava a kingston com o Athlon II 630 eu conseguia colocar 3.5 de over nele e agora com a corsair não passa de 3.36.

Postado

Faço da minha a mesma resposta dos colegas acima; pegue outra ram igual a sua, compre um kit de dissipadores para ela, e se quiser, tente abaixar as latências; isso sim vai lhe trazer uma boa diferença, e não só apenas o Clock de acesso.

E se tá buscando mais desempenho em jogos, só os 4Gb não vão te ajudar em nada; tens é que trocar de vga, pois a tua é bem fraca, ainda mais pra um LCD de 20'

Postado

Eu tava na mesma duvida eu ia pegar 4gb 800 mhz mais por 20 reais a mais peguei a Reaper. Aqui dos meus 2 gb 677mhz deu uma melhorada nos loadings só.

E também agora deixo só 1300 MB de memroia Swap ai ocupa mais memoria ram no jogos e menos a memoria paginada do HD que fazia dar uns lagzinhos chatos nos jogos.

Acho que seria bacana você compra mais um pente de 2 gb 677 mhz igual o seu e fazer um OC pra 800 mhz que vai trabquilo.

Meu colega tem um pente de 667mhz e conseguiu 866mhz diarios.

Falou

Postado

Eu tava na mesma duvida eu ia pegar 4gb 800 mhz mais por 20 reais a mais peguei a Reaper. Aqui dos meus 2 gb 677mhz deu uma melhorada nos loadings só.

E também agora deixo só 1300 MB de memroia Swap ai ocupa mais memoria ram no jogos e menos a memoria paginada do HD que fazia dar uns lagzinhos chatos nos jogos.

Acho que seria bacana você compra mais um pente de 2 gb 677 mhz igual o seu e fazer um OC pra 800 mhz que vai trabquilo.

Falou

Postado

Falou

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...