Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Micro nao liga


Posts recomendados

E ai comprei um pc domingo ele estava funcionando perfeitamente ate hj quando ele travo aiii reiniciei e nada a monitor fica numa tela preta sem nada como se estivesse em estado de espera ai troquei o monitor e nada... ai quando ligo ele eu percebi que a luz do hd nem piscava e nem acendia aii abri o gravador e abriu o que aconteceu?? ele esta ainda na garantia sera que vou ter que trocar ou levar ele na loja que comprei ele é um positivo e eu acho que na minha cidade tem assitencia tecnica

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Murilão aproveita a garantia e Troque essa maquina...maquina nova não é pra dar esse tipo de problema....você disse qe ta na garantia !!!mas você abriu? como sabe que o hd não acende...por um acaso você não mexeu no HD tirando o flat e ao colocalo novamente colocou invertido...confere ai...comigo aconteceu isso....tenta ai quem sabe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Murilão aproveita a garantia e Troque essa maquina...maquina nova não é pra dar esse tipo de problema....você disse qe ta na garantia !!!mas você abriu? como sabe que o hd não acende...por um acaso você não mexeu no HD tirando o flat e ao colocalo novamente colocou invertido...confere ai...comigo aconteceu isso....tenta ai quem sabe...

cara beleza,, nao abri ele nao por causa do lacre da garantia e a luz do hd nao frente nao acende e nem pisca...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!