Ir ao conteúdo

Preciso do Controlador ETHERNET

MJmusic

Posts recomendados

Postado

Gente por favor, eu formatei o pc da minha namo e tal com o WXP SP3, mas por distração minha eu esqueci de fazer o back up dos drivers, e ela não tem nenhum CD de recuperação nem cd de placa mãe nada.

o PC dela é um positivo série:3972826

não tem controlador ethernet, portanto não consigo entrar na internet aqui pois é via rádio.

Por favor me ajudem

Preciso também do Controlador de Barramento SM(não sei pra que serve)

Obs: queria saber também o modelo da placa mãe dessa série ae, pois não sei..

PC dela garantia estendida não posso nem abrir.

valeu Galera, aguardo muito atenciosamente !!!

Postado
Gente por favor, eu formatei o pc da minha namo e tal com o WXP SP3, mas por distração minha eu esqueci de fazer o back up dos drivers, e ela não tem nenhum CD de recuperação nem cd de placa mãe nada.

o PC dela é um positivo série:3972826

não tem controlador ethernet, portanto não consigo entrar na internet aqui pois é via rádio.

Por favor me ajudem

Preciso também do Controlador de Barramento SM(não sei pra que serve)

Obs: queria saber também o modelo da placa mãe dessa série ae, pois não sei..

PC dela garantia estendida não posso nem abrir.

valeu Galera, aguardo muito atenciosamente !!!

Baixe o belarc advisor nesse site www.belarc.com , confirme o modelo dele ou leia no gabinete e baixe no site da positivo equivalente ao windows que foi instalado (XP , vista 7)

att

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...